Isabel Fillardis narra biografia da cantora Elza Soares pela Ubook

 

Audiobook traz histórias e revelações de uma das maiores cantoras do país.

“Elza” é narrada pela atriz Isabel Fillardis e escrito por Zeca Camargo com colaboração da cantora.

A Ubook, maior plataforma de audiotainment da América Latina, acaba de lançar a versão audiobook da biografia “Elza” (editora Leya), narrada pela atriz Isabel Fillardis. Escrito por Zeca Camargo com colaboração da cantora, o livro foi construído a partir de muita pesquisa do autor e ao longo de dezenas de encontros entre Elza e Zeca no apartamento da artista.

“Fui surpreendida com cada linha lindamente escrita pelo Zeca Camargo e tive uma mistura de emoções. Eu me lembro de assistir ao show dela, quando eu era ainda uma garota, e sentir sua energia e vitalidade. Foi um aprendizado incrível ter acesso à biografia”, diz Isabel Fillardis.

Assinantes da Ubook têm acesso ilimitado a este e mais de 400 mil títulos disponíveis da plataforma por R$16,90 (valor mensal).

Narração disponível aqui.

Sinopse oficial:

“Elza” é a aguardada biografia oficial e definitiva de uma das maiores cantoras de todos os tempos e ícone cultural brasileiro. Zeca Camargo conta a história de Elza Soares, da infância pobre ao sucesso, consagrada em discos que marcaram a música brasileira e, mais recentemente, nos ovacionados e premiados A mulher do fim do mundo e Deus é mulher. Nas palavras de Zeca: “Esta é a versão final, definitiva, contada por ela. Elaborada por mim, mas a matéria-prima é a memória da Elza – e isso é muito, muito fascinante. É como um mergulho nessa vida maravilhosa e nessa trajetória incrível.” Com coordenação de conteúdo de Juliano Almeida e Pedro Loureiro, o livro traz momentos de conversas deliciosas e uma interação fantástica, transpostas em livro num texto ágil e revelador que funciona como um passeio pelas lembranças de uma de nossas maiores artistas.

@Ubook
#audiotainment
#editoraLeya
#Audiobook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*