Intelbras apresenta Portal Customize para provedores

Ferramenta facilita o dia a dia de profissionais da área e reduz custos com visitas técnicas desnecessárias a clientes.

 
A Intelbras, companhia 100% nacional desenvolvedora de soluções tecnológicas, apresenta o “Portal Customize”. A ferramenta tem como objetivo tornar o dia a dia dos provedores de Internet mais simples, evitando visitas técnicas desnecessárias a clientes que  tenham que resetar seus roteadores e, consequentemente, percam as configurações dos seus equipamentos.
 
Os provedores de internet podem, por meio do Portal Customize, gerar firmware específicos para cada cliente ou gerar um único firmware com as configurações principais da sua rede e utilizar nos roteadores em caso de reset; sendo possível assim acessar remotamente os produtos e, se necessário, realizar alguma configuração adicional. Com a ferramenta exclusiva da Intelbras, os provedores terão redução de custos, melhorias na qualidade de prestações de serviço e mais controle sobre os roteadores dos seus clientes, tudo isso sem despesa adicional às empresas e sem necessidade de compra mínima. Há, também, um aumento dasegurança de propriedade para o provedor, pois somente ele pode reverter o firmware para o padrão Intelbras, evitando assim apropriação indevida por terceiros, além da possibilidade de “padronização” da rede, aplicando por meio do firmware as configurações que o provedor costuma utilizar em sua infraestrutura.
 
O “Portal Customize” está disponível para os produtos IWR 1000N e IWR3000N. O roteadorIWR 1000N é wireless e possui velocidade de 150 Mbps, ideal para quem precisa de um bom sinal de Internet para acessar sites, redes sociais, assistir a vídeos e baixar arquivos com muita tranquilidade. Já o roteador wireless IWR 3000N possui maior velocidade.

Ambos os modelos são de fácil instalação, possuem cinco anos de garantia, antenas fixas de 5 dBi que amplificam o sinal Wi-Fi pela casa e são compatíveis com IPv6 (versão mais recente do chamado Internet Protocol ou IP: o padrão usado para a comunicação entre todos os computadores ligados à rede), ou seja, pronto para as novas conexões de Internet no Brasil, trazendo mais segurança, privacidade e uma melhor experiência para o usuário. 

O Portal Customize é gratuito e está disponível para provedores no site da Intelbras:http://www.intelbras.com.br/customize

Deixe um comentário