Glambox completa 3 anos, atinge a marca aproximada de 20 mil assinantes em todo o brasil e tem meta de drobrar o número até o final do ano

História de sucesso começou com o intuito de oferecer miniaturas de produtos de beleza de marcas internacionais e nacionais.
História de sucesso começou com o intuito de oferecer miniaturas de produtos de beleza de marcas internacionais e nacionais.

Criada em fevereiro de 2012 com o principal objetivo de oferecer às brasileiras a possibilidade de conhecer todo mês novos produtos de beleza, a Glambox (www.glambox.com.br) chega ao seu terceiro ano com a marca próxima de 20 mil assinantes e a meta de dobrar a quantidade até o final do ano. O aniversário será comemorado em grande estilo no mês de fevereiro com um baile de carnaval.

O serviço de assinatura funciona da seguinte forma: a interessada em adquirir a caixa faz cadastro via internet (www.glambox.com.br), paga o valor mensal de R$ 58 (6 vezes de R$ 56 ou 12 vezes de R$ 54) e recebe mensalmente um box contendo de 5 a 7 miniaturas ou sachês de produtos de beleza de marcas internacionais e nacionais. As caixas são uma atração à parte. Diferentemente de outros serviços semelhantes, a Glambox optou por customizar mensalmente suas caixas, criando temas para cada mês do ano. A caixa de aniversário de três (3) anos, por exemplo, tem temática ligada ao Carnaval.

Ao realizar o cadastro, a nova assinante responde a um questionário utilizado depois pelas marcas parceiras como uma ferramenta de marketing. “Criamos uma ferramenta de marketing 360º graus. Os parceiros têm em suas mãos informações importantes, que podem ser utilizadas na estratégia de marketing de lançamento de um novo produto”, explica Fernando Leal, CEO da Glambox. Os dados consolidados podem ser utilizados para o lançamento de um novo produto ou embalagem, o reposicionamento da marca e até para a escolha de um novo público-alvo.

Experiência única

A Glambox tem parceria com mais de 190 marcas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais, entre elas: Alfaparf, Amend, Avon, Quem Disse, Berenice?, Bepantol Derma, Bic, Burberry, Calvin Klein, Contém 1g, Cremer, Dove, Duda Molinos, Eudora, Eurofarma, GAP, Giorno Bagno, Giovanna Baby, Granado, Hidrafil, Impala, Jimmy Choo, Kerasys, Kleenex, La Roche-Posay, Lacan, Lancôme, Le Lis Blanc, Linea Sucralose, L´Occitane em Provence, Elsève, Garnier Fructis, L´oréal Paris, Mary Kay, Neutrogena, O Boticário, Payot, Phebo, Racco, Revlon, Roger & Gallet, Sundown, TRESemmé, Vasenol, Vichy, Weleda e muitas outras.

 “Ao criar a empresa, a ideia inicial era proporcionar uma experiência única para mulheres de todo o Brasil. Acreditamos nessa máxima, pois sabemos que podemos impactar de maneira muito positiva, ajudando as mulheres a descobrirem novos produtos”, afirma Paola de Orleans e Bragança, curadora da Glambox, bem como apresentadora dos tutoriais e vídeos sobre cada caixa, disponível no site da marca.

Entre outras iniciativas criadas pela Glambox, destaque para o Glamclub, Clube de Fidelidade exclusivo da marca, e o Glambox University, que disponibiliza cursos ministrados por experts de beleza e moda do mundo, com provas e certificado. No curso de estreia, foram oferecidas aulas detalhadas com a equipe do Liceu de Maquiagem (Vanessa Rozan, responsável pela parte de maquiagem do programa Esquadrão da Moda, Vito Mariella e Gisele Magatti). As três experts contaram os segredos e técnicas dos profissionais.

O investimento da Glambox na área de beleza está totalmente ligado à força do mercado de belezanacional. O Brasil é o terceiro mercado mundial de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, atrás apenas de Estados Unidos e Japão.

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