Em ação inédita, Gshow exibe capítulo zero da novela Totalmente Demais

Totalmente Demais, futura trama das sete, terá Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção como protagonistas, além de Juliana Paes encarando sua primeira vilã.
Totalmente Demais, futura trama das sete, terá Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção como protagonistas, além de Juliana Paes encarando sua primeira vilã.

Antes mesmo de estrear na TV, Totalmente Demais ganha um capítulo inédito e exclusivo no Gshow. Pela primeira vez, a Globo lança um episódio na web na íntegra.  “Queríamos unir a internet e televisão, mas sem entregar a trama. A ideia de capítulo zero é completamente inovadora e o projeto só deu certo porque foi abraçado por diversas áreas da emissora”, conta a autora Rosane Svartman, que escreve a novela com Paulo Halm. “Achamos importante levar a mesma história para uma tela diferente, mas sem comprometer e nem adiantar a história que vai passar na tv”, completa ele.

Na semana que antecede o primeiro capítulo, o portal mostra a história de alguns personagens, como Arthur (Fábio Assunção), Carolina (Juliana Paes), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas). A direção do capítulo zero também é de Luiz Henrique Rios, o mesmo que dirige a novela. Os cenários, no Projac e em externas pelo Rio de Janeiro, também são os mesmos usados pela trama.  

Concurso Garota Totalmente Demais Web

A partir de segunda-feira (19), o portal traz mais novidades da novela. Após receber quase cinco mil inscrições de interessadas em participar do concurso Garota Totalmente Demais Web, o Gshow mostra as dez jovens selecionadas para a próxima etapa. Por meio de uma votação no portal, o público escolhe as finalistas. A decisão final, porém, fica a cargo de uma comissão formada pela equipe da novela, da qual fazem parte direção e autores. Além de uma participação na trama, a escolhida aparece em conteúdos exclusivos na web, como um ensaio de fotos. 

Interação

O portal Gshow, que estreou em janeiro de 2014, consolidou a extensão da experiência da TV por meio do consumo multiplataforma. Do lançamento a junho de 2015, de acordo com dados da ComScore, o portal conquistou média mensal de 14 milhões de visitantes únicos, o que o coloca como líder da subcategoria Entretenimento em TV, com 43% do total deste segmento na internet. Eles atraíram mais de 2 bilhões e 700 milhões de plays, segundo a Omniture.  Ao longo de 2014, o Gshow contou com 30.968 publicações de matérias. Em 2015 já são 29.222 conteúdos publicados. Além disso, são 29 webséries disponíveis para o público até o momento. Com o GShow, os internautas podem interagir e mergulhar ainda mais no universo da TV por meio de aplicativos, bastidores exclusivos, enquetes, votações, música, especiais de moda, beleza e receitas, e muito mais. Divirta-se em gshow.com.

Comentarios fechados.