Day Use: Parque Balneário Hotel lança pacote para sair da rotina durante a semana

Hospedagem com duração de 10 horas para aproveitar toda a estrutura do hotel.

Piscina climatizada na cobertura do hotel.

Sair da rotina em uma semana comum nunca foi tão fácil. O Parque Balneário Hotel lança o pacote Day Use, com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos seus hóspedes.

A partir de R$ 220, em um período de 10 horas para duas pessoas, pode-se desfrutar do melhor que o hotel tem a oferecer, que inclui um apartamento aconchegante, uma piscina climatizada na cobertura, uma jacuzzi relaxante, espaço kids e outras comodidades que tornarão o dia inesquecível. Vale ressaltar que o valor não inclui alimentação e bebidas. Além disso, crianças de até 12 anos não pagam. Acima dessa idade é cobrado o valor integral.

“O Day Use oferece a oportunidade perfeita para sair da rotina e curtir momentos inesquecíveis, com um dia de diversão e relaxamento. Fornecemos tudo que é necessário para tornar o momento ainda mais divertido e especial”, comenta Tiharu Matsumoto, gerente de vendas e marketing do Parque Balneário Hotel.

O HOTEL

Com um século de história, o Parque Balneário Hotel alia tradição ao luxo contemporâneo presente em seus 119 amplos e decorados apartamentos, incluindo suítes estruturadas de forma exclusiva e que apresentam o que há de melhor em hospedagem e serviço com excelência.

Localizado na praia do Gonzaga, em Santos, distante 80 km de São Paulo, o hotel reúne bom gosto e sofisticação, o privilégio de ter uma das vistas mais fabulosas do balneário santista, culinária internacional e diversas opções de lazer, que encantam visitantes de todas as idades e de todos os lugares, sendo, inclusive, o preferido entre os hóspedes mais ilustres que passam pela cidade.

#ParqueBalnearioHotel #DayUse #TiharuMatsumoto #PraiaDoGonzaga #Santos @parquebalneariohotel @dayuse @tiharumatsumoto @praidadogonzaga @santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*