Dakota marca presença na SICC 2015 com novidades de sua coleção Primavera-Verão 2015/2016

Dakota marca presença na SICC 2015 com novidades de sua coleção Primavera-Verão 2015/2016.
A variedade e a diversidade de estilos da Dakota são perfeitas para levar ainda mais beleza para o dia a dia da mulher brasileira com espírito jovem e urbano.

A Dakota apresenta sua nova coleção Primavera-Verão 2015/2016 durante a SICC 2015, que acontece entre os dias 25 a 27 de maio, em Gramado/RS. Para esta estação, a marca, que traduz sua inspiração “Ser Linda é Ser Feliz” para a vida de mulheres em todo país, aposta em tendências que celebram os momentos de descontração, trazendo à tona o espírito casual, esportivo e cool, sempre antenada com a moda para que os looks saiam do convencional e ganhem destaque nas ruas. A variedade e a diversidade de estilos da Dakota são perfeitas para levar ainda mais beleza para o dia a dia da mulher brasileira com espírito jovem e urbano.

Englobando uma tendência maior que aposta no trabalho em equipe e no cuidado com os recursos naturais, surge a vontade de trazer a natureza para a cidade, com a tendência Wilderness. Dessa tendência, surge o efeito cortiça, ou Cork Effect, aposta Dakota para a temporada, que traz o estilo rústico para os calçados, através de materiais naturais. Em um revival dos anos 70, surge um verdadeiro Boho Festival que ganha destaque na coleção e traz modelos com um item essencial: a corda. Uma verdadeira febre nos desfiles, a corda enriquece os visuais da temporada. Com um ar retrô e fashion, o aspecto artesanal e as fibras naturais deixam os modelos ainda mais especiais e prometem ser o “must have” da estação. Nessa mesma linha e com inspiração Folklore Trend, as estampas étnicas, tão aclamadas no Inverno, se mantém para o Verão 2016, de forma revisitada e decoram os calçados com sua geometria e padronagem que encantam.

Com um ar de New Romance, a nova coleção Dakota aposta no retrô suave, com um olhar mais contemporâneo. Cores doces e clima romântico, mas já reinterpretado para o cosmopolita, com elementos em tons pastel suave e brilhos desbotados, com aspecto vintage. As Multi-tiras aparecem irreverentes e em alta por sua exuberância, revisitando a atitude pop e a decoração kitsch, em uma brincadeira com texturas “all-over”. As peças trazem o efeito de feminilidade e sensualidade para Primavera- Verão 2015/2016.

Com novo fôlego para a estação mais quente do ano, o Classic Update é atualizado, sem perder a sofisticação. Um revival ao passado surge em novas interpretações. O glamour é despojado e mistura a essência vintage com a simplicidade contemporânea. O Lasercut aparece cheio de suavidade. Os vazados trazem desenhos geométricos e orgânicos, e suas formas fluem para a brincadeira da transparência, do mostra e esconde de maneira moderna e descolada.

SERVIÇO:

Dakota

Site: www.dakota.com.br
Facebook: facebook.com/paginadakota
Instagram: instagram.com/dakotanarede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*