Condé Nast Traveler Readers ́ Choice Awards 2020 premia Hotéis La Réserve

La Réserve Paris – Hotel e Spa e La Réserve Genève – Hotel, Spa e Villa estão entre os melhores.

O La Réserve Paris – Hotel e Spa foi classificado em primeiro lugar na categoria “Hotéis em Paris”.

Boas notícias sempre contribuem para a retomada do turismo. E se depender da edição 2020 da conceituada premiação Condé Nast Traveler Readers´ Choice Awards, as propriedades de Michel Reybier localizadas em Paris e Genebra estão em festa! O La Réserve Paris – Hotel e Spa foo classificado em primeiro lugar na categoria “Hotéis em Paris”, liderando o ranking da cidade luz. Já na categoria “Europe-Central Hotels”, o La Réserve Genève – Hotel, Spa e Villa alcançou o 15º lugar.

Durante os últimos meses mais de 715 mil leitores votaram em todo o mundo e este é o quarto ano consecutivo que o La Réserve Paris – Hotel e Spa é reconhecido pelos leitores neste que é um dos mais prestigiados prêmios de excelência em serviços da indústria do turismo. “Este prémio significa muito para nós. É o elogio dos leitores da revista e de nossos hóspedes para toda a nossa equipe. E o fato de termos sido eleitos os melhores pela quarta vez consecutiva dá uma motivação a mais para continuarmos fazendo o nosso melhor”, comenta Romain Meiran, Diretor Geral do hotel.

Já o hotel de Genebra ganha o reconhecimento graças à sua localização privilegiada, por sua extensão de quatro hectares às margens do lago e suas comodidades, que o tornam um excelente exemplo de hotel de lifestyle na Suíça. Além de ser o único que possui um restaurante chinês com uma estrela Michelin na Suíça. “Que honra estar de novo neste ranking. Para mim e para a minha equipe é o prêmio mais honesto que você pode obter”, diz Didier Bru, Gerente Geral do La Réserve Genève.

#LaReserveParis #LaReserveGenève #CondéNastTravelerReaders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*