Colgate lança promoção que reforça a importância da troca da escova de dente a cada três meses

 Estudo mostra que brasileiros trocam a escova a cada 18 meses. 

Serão oferecidos 75 mil reais distribuídos em 153 prêmios.
Serão oferecidos 75 mil reais distribuídos em 153 prêmios.

A Colgate, marca número 1 em recomendação dos dentistas, está com uma campanha promocional que reforça a importância de trocar as escovas de dentes a cada três meses. A promoção Colgate – Troque sua Escova é válida em todo o território nacional para produtos adquiridos em qualquer farmácia e vai até o dia 29 de fevereiro.

Para participar da promoção, basta que o consumidor compre qualquer embalagem de escova da marca Colgate (Inclusive Travel Kit e Packs com creme dental) e cadastre-se no site www.promocaocolgate.com.br para concorrer aos sorteios. Serão centenas de prêmios semanais de R$ 300 (150 prêmios) e 3 prêmios de R$ 10 mil, somando R$ 75 mil.

A promoção é uma forma de lembrar o consumidor sobre a importância da troca da escova na frequência correta, conforme a recomendação dos dentistas. Um estudo realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) aponta que o brasileiro troca de escova de dentes em média a cada 18 meses.

A Dra. Patricia Bella Costa, diretora de Relações Profissionais da Colgate-Palmolive explica que a troca da escova é recomendada a cada três meses.  “A atitude é fundamental para a higiene bucal pois, com o tempo, ocorre o acúmulo de bactérias e o desgaste das cerdas comprometendo a escovação”, justifica.

Os vencedores das premiações serão conhecidos por meio de 13 sorteios realizados no período vigente da promoção.

SERVIÇO:

Para acessar o regulamento completo da campanha, basta acessar o site www.promocaocolgate.com.br.

Comentarios fechados.