CIA 66 lança campanha "DA GARAGEM PARA O PRATO”

A cozinha do CIA 66 é inspirada na culinária americana e atende aos mais diversificados tipos de clientes.

A cozinha do CIA 66 é inspirada na culinária americana e atende aos mais diversificados tipos de clientes.

A CIA 66 - primeira hamburgueria temática de carros de São Paulo - retoma as atividades em 2017 e lança uma promoção fantástica para  amantes da gastronomia e do automobilismo: “DA GARAGEM PARA O PRATO”.

Os clientes que forem proprietários de carros clássicos com mais de 30 anos de fabricação, cujos modelos constem no cardápio de lanches do CIA 66 (que tem nomes de veículos) ganharão gratuitamente o lanche correspondente ao seu modelo. A promoção é válida somente para aqueles que forem à hamburgueria com seu carro clássico.

Alguns exemplos de lanches com nomes de carros são:

THUNDERBIRD hambúrguer nos sabores carne, cordeiro, frango ou calabresa, com alface, tomate, cebola, queijo suíço, ovo frito e molho tártaro. 

BARRACUDA hambúrguer de salmão ou bacalhau, com relish de milho e chimichurri de pimentões.

A casa também atende aos vegetarianos e veganos como o MERCURY - hambúrguer nos sabores de grão de bico, batata ou soja, com pesto de azeitonas, shitake, chimichurri de pimentões e maionese vegana de manjericão.

Já mais robusto é o TUCKER - são dois hambúrgueres de picanha, chutney de cebola, chedar e bacon, servido do pão australiano com gergelim, acompanhado por nachos e molho chili.

Além desse, outros veículos que tem seus nomes nos lanches do CIA 66 e participam da promoção são: Romi Isetta, Cinquecento, Lincoln, Studebaker, Impala, Cadillac, Buick, Plymouth, Bigfoot, Peterbilt, Maverick, Corvette, Challenger, Camaro, Mustang, Pontiac, Charger,  Bel Air, Nomad e Dart.

O CIA 66 é decorado por várias peças exclusivas tanto de decoração quanto de veículos

O CIA 66 é decorado por várias peças exclusivas de decoração e veículos.

A casa

Inspirado na cultura hot rod dos EUA em especial na rota 66, lendária rodovia norte americana, a casa é um espaço retro/vintage que reúne, bar, hamburgueria e gastronomia, loja de roupas e objetos de decoração e colecionáveis, auto parts, carros clássicos em exposição permanente e à venda, além de shows, como se o cliente estivesse em uma american garage dos anos 50, mas sem uma gota de óleo no chão.

Idealizado pelo empresário do setor automobilístico de clássicos e esportivos, Alexandre Mattei, o CIA 66 é decorado por várias peças exclusivas tanto de decoração quanto de veículos, a maioria vinda dos Estados Unidos. E o melhor, tudo está à venda, garante Alexandre Mattei.

A cozinha do CIA 66 é inspirada na culinária americana atendendo desde o cliente que queira o hambúrguer - do tradicional ao vegano - com todas suas variações, hot dogs, massas e grelhados, tudo no estilo norte-americano. Destaque para o “The Furious Peterbilt”, um dos maiores hambúrgueres de SP com 25 cm de altura, que gerou uma competição entre os clientes do CIA 66 para ver quem come em menor tempo. Até o momento o recorde está em 11min25s.

 Automobilismo

É uma viagem no tempo em uma american garage dos anos 50, com relíquias como Porsche Turbo 1978 vermelho e um Dodge Charger RT 1968 preto. Diferentes modelos de motos Harley Davidson, bicicletas Huffy e Mongoose, Jukebox retro vinda direta dos EUA, sofás nos estilos Mustang 67, Bel Air 57 ou Cadillac 59.

SERVIÇO:

CIA 66

Rua Canário,  1.346 - Moema - São Paulo/SP

Telefone: (11) 2629-4500 / 3571-3985

Horários: Quinta a partir das 18h, sexta e sábado das 12h às 2 horas  e domingo  das 12h às 0h.

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Capacidade: 150 pessoas

Acesso para cadeirantes

Rede WiFi

Estacionamento no local (R$ 10)

Site: www.cia66.com

Deixe um comentário