Aplicativo Inner Circle vai premiar os piores matchs em 2020

O Inner Circle vai dar prêmios para as piores experiências durante a pandemia e incentivar os solteiros a recomeçarem com o pé direito no próximo ano.

O Inner Circle vai selecionar as piores experiências para serem reembolsadas com prêmios.

Quem nunca teve um encontro que não saiu como o planejado que atire a primeira pedra. Por conta da pandemia, muitos encontros tiveram que ser adiados, já que o isolamento social foi adotado em todo o mundo, agora imagina quem, ainda assim, se arriscou e teve uma experiência nada agradável, mesmo que no universo virtual? 2020 já foi um ano desafiador para todos e pensando nesses azarados de plantão que também não deram sorte na vida amorosa, o Inner Circle, aplicativo de relacionamento global criado para ajudar os solteiros a encontrarem o seu verdadeiro match, está lançando um site para “reembolsar” os solteiros por encontros ruins.

O concurso cultural, chamado de Refund My Shit Date – The Pandemic Edition, acontece no Brasil, Reino Unido e Holanda. Por meio do portal https://www.reembolsemeudate.com, os brasileiros solteiros poderão contar suas histórias de encontros ruins na pandemia, e o Inner Circle vai selecionar as piores experiências para serem reembolsadas com prêmios dos parceiros Holistix e Zenklub, que incluem kits de bem-estar, acesso grátis a conteúdo de meditação e sessões de terapia online grátis.

Segundo David Vermeulen, fundador e CEO do Inner Circle, essa foi uma maneira divertida que encontraram para compensar os solteiros desapontados, ainda mais em um ano tão difícil. “Nosso objetivo é mostrar que esses solteiros não estão sozinhos e que experiências ruins podem acontecer, mas, contando com o bom-humor, eles podem terminar o ano mais animados com o jogo da paquera e estarem prontos para recomeçar os encontros com o pé direito em 2021”, explica.

3 em cada 10 solteiros tiveram encontros difíceis na pandemia

2020 realmente não foi um ano favorável para a vida amorosa de muitos solteiros, é o que revelou uma pesquisa realizada pelo Inner Circle, que entrevistou 1.469 usuários brasileiros para descobrir o panorama geral dos encontros durante a pandemia. 29% dos participantes afirmaram que os encontros este ano foram difíceis e estranhos (12%), contra 20% que acharam interessantes ou divertidos (13%).

Para eles, cinco fatores principais prejudicaram os encontros em 2020: não poder ir a pubs, bares e restaurantes (73%); não ser capaz de conhecer pessoas na vida real/naturalmente (50%); não poder beijar/ter contato físico (39%); e ter que se distanciar socialmente em encontros (37%). De maneira geral, quase metade dos solteiros acreditam que pandemia teve algum efeito negativo (48%) em sua vida amorosa.

Contudo, mesmo em meio a inúmeros desafios, 53% dos usuários do app afirmaram que tiveram encontros ativamente durante a pandemia e, com a necessidade do isolamento social, muitos migraram a paquera para o universo virtual. 44% tiveram de 1 a 5 encontros online, enquanto 6% tiveram mais de 10 encontros virtuais. Para não deixar os matches de lado, outros solteiros já apostaram nos encontros socialmente distantes, sendo que 47% tiveram de 1 a 5 encontros e 5% tiveram mais de 10.

“Como apontou esta pesquisa, nossa campanha vem em boa hora para amenizar os corações partidos de 2020 a voltarem com tudo para o jogo da paquera em 2021. Apesar dos percalços, os solteiros não desistiram de encontrar o seu match perfeito e nós continuamos a incentivá-los a darem o melhor de si mesmos”, ressalta Vermeulen.

De fato, nem tudo está perdido: 32% dos entrevistados estão esperançosos e 38% estão muito animados com o futuro dos encontros, além de estarem mais dispostos a investirem em um relacionamento no próximo ano: 70% disseram que a paquera terá um foco maior para eles e que se esforçarão mais nos encontros do que neste ano. E os rituais de desejos e metas para 2021 que se preparem, pois encontrar um parceiro romântico será uma resolução de ano novo para 43% dos solteiros.

@InnerCircle #RefundMyShitDate #match

Deixe Seu Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*