ADCOS dermocosméticos comprova performance da sua linha Melan-Off

 

Pesquisa e tecnologia de ponta na redução do melasma com reconhecimento em congresso internacional de dermatologia.

Produtos ADCOS. Foto: divulgação

O melasma atinge muitos homens e mulheres e pode ser agravado em algumas situações como alteração hormonal e exposição solar. As manchas, de coloração amarronzada, acabam incomodando quem deseja uma pele uniforme e iluminada, gerando inúmeros problemas de autoestima. Pensando nisso, a ADCOS dermocosméticos desenvolveu uma linha de tratamento que reduz as manchas visivelmente, com o uso contínuo dos produtos, e ainda conta com reconhecimento em congresso internacional de dermatologia (European Academy of Dermatology and Venereology EADV), que atesta a comprovação clínica dos produtos por meio de diversos estudos.

O melasma demanda atenção durante todo o ano com uma rotina de cuidados com a Linha Melan-Off e o uso mandatório de fotoproteção diária.

A Linha Melan-Off da ADCOS conta com ativos consagrados pela dermatologia, tais como o Ácido Tranexâmico, Phe-Resorcinol e Niacinamida. Melan-Off não apenas clareia e diminui a hiperpigmentação, mas também previne o surgimento de novas manchas, além de impedir o temido efeito rebote.

A linha Melan-Off

Dentre os produtos, se destaca o Melan-Off Concentrado Clareador, um sérum clareador para a pele que previne e trata os sinais de hiperpigmentação, pois atua em todas as etapas do processo: desde a produção até a liberação e o armazenamento da melanina, o que garante ação nos mais diversos tipos de manchas, inclusive as de acne.

O uso de fotoproteção diária é imprescindível para cuidar da pele, seja contra o melasma, câncer de pele ou outros danos causados pela luz solar. Ele deve ser usado diariamente, inclusive em ambientes fechados.

Para quem prefere a fotoproteção tonalizante, os fotoprotetores com cor são uma ótima opção, pois além de proteger contra os raios UVA e UVB, também funcionam como barreira contra a luz visível, vinda das lâmpadas e aparelhos eletrônicos. Além de uniformizar o tom da pele.

A ADCOS oferece diversas opções de fotoproteção para a variedade da pele brasileira, como o Stick FPS 80 tonalizante, um produto feito com alto fator de proteção e recomendado para o tratamento de melasma e manchas, inclusive as da acne. Estudos apresentados nos congressos anuais da American Academy of Dermatology (AAD) e Skin of Color Update comprovaram a eficácia do Stick FPS 80 no clareamento das manchas.

Disponível em 5 tonalidades, conta com alta cobertura, o que contribui na redução de manchas. Sua fórmula enriquecida com Ácido Hialurônico hidrata profundamente e preenche linhas de expressão e rugas. Deixa a pele mais uniforme, com textura agradável e efeito mate.

Oftalmológica e dermatologicamente testado, é indicado para as peles mistas e secas e ideal para carregar na bolsa, pois é portátil e de fácil aplicação.

No blog da ADCOS é possível encontrar mais informações sobre o cuidados com o melasma e todos os produtos estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas da marca.

www.lojaadcos.com.br
@oficialadcos

#ADCOS
#AAD
#MelanOff
#melasma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*