Calvin Klein lança fragrância masculina REVEAL

a publicidade impressa de REVEAL Men Calvin Klein captura o ator britânico Charlie Hunnam em um abraço provocativo com a supermodelo holandesa Doutzen Kroes.
A campanha captura o ator britânico Charlie Hunnam em um abraço provocativo com a supermodelo holandesa Doutzen Kroes.

Tão erótico, charmoso e atraente como REVEAL Women, REVEAL Men Calvin Klein captura a tensão entre atração instantânea e sedução lúdica.

Nas notas de saída da fragrância, o gengibre cristalizado faísca os sentidos com sua presença de fogo, uma explosão de frescor estimulante. A sensação se aprofunda com notas de coração de sal bruto sedutor e exótico néctar de agave revelando uma atrevida sensualidade, expondo masculinidade desinibida. A base da fragrância surge sobre a pele com profundos traços intensos de fascinante vetiver e âmbar dourado.

A combinação de gengibre cristalizado, sal bruto e vetiver oferece uma fragrância que se joga entre o frescor e a sedução. 

Descrição olfativa

Notas de saída: gengibre cristalizado, aguardente de pera, essência lentisque

Notas de coração: sal bruto, néctar de agave, kiwano

Notas de fundo: vetiver do Haiti, fava de baunilha, âmbar dourado

Frasco e embalagem

O desenho do frasco de REVEAL Men Calvin Klein é sinônimo de pureza, luxo e um desenho estético refinado.

Evocando a sensualidade masculina, o frasco quadrado elegante enlaça perfeitamente um vidro polido com um acabamento metálico na tampa. Cada ângulo expõe linhas curvas, contrastes interessantes, e uma qualidade tátil superior. A fragrância verde-cinzenta enigmática flutua em um espaço de um desenho minimalista.

A caixa é feita de Mylar semitransparente com um acabamento acetinado. Um retângulo metálico embeleza a frente com um toque contemporâneo liso, refletindo o frasco por dentro.

O frasco foi projetado por Sam O’Donahue da Established com a colaboração da equipe de criação da Calvin Klein e da Coty Inc.

Publicidade

Dirigida pelos reconhecidos fotógrafos, Mert Alas + Marcus Piggott, a publicidade impressa de REVEAL Men Calvin Klein captura o ator britânico Charlie Hunnam em um abraço provocativo com a supermodelo holandesa Doutzen Kroes.

A publicidade na televisão, dirigida por Jonas Åkerlund, se expande um pouco além da campanha publicitária impressa; mostrando um jogo de sedução com o horizonte da cidade como fundo. Vendo um ao outro pelas janelas dos apartamentos de edifícios altos, um flerte a distancia termina quando Doutzen chega à porta de Charlie e o jogo se converte em realidade.

Comentarios fechados.