
A SOU VOE, marca brasileira de cosméticos veganos, criada em 2021, vem se consolidando como uma das novas representantes do movimento que busca democratizar o autocuidado e tornar o mercado de beleza mais acessível, consciente e transparente. Com produtos livres de ingredientes de origem animal, parabenos e toxinas, a marca aposta na combinação entre fórmulas naturais, tecnologia e sustentabilidade para entregar alta performance a preços competitivos.
A empresa surgiu com o objetivo de ressignificar a relação das pessoas com o próprio tempo e os rituais de cuidado. Com três pilares principais, Vegano, Original e Ecológico (VOE), a SOU VOE tem como missão democratizar o acesso à beleza de forma responsável, unindo qualidade e propósito em um portfólio que atende diferentes perfis de consumidores.
“Nos últimos anos, o consumidor brasileiro passou a buscar produtos com impacto positivo, mas sem abrir mão da eficiência e do custo-benefício. Surgimos nesse contexto, oferecendo uma alternativa acessível ao consumo de beleza premium e com fragrâncias exclusivas, que traduzem a identidade da marca”, afirma Elizabeth Oliveira, perfumista da SOU VOE.
Investindo em boas práticas produtivas e na redução da pegada ambiental desde sua fundação, a marca conta com uma produção 100% brasileira, com ingredientes locais e água de reúso. Além disso, o processo de fabricação adota medidas como reciclagem de resíduos, uso de matérias-primas concentradas e desmineralização da água, garantindo maior eficiência energética e menor impacto ambiental.
ALTA PERFORMANCE E PROPÓSITO
Com um modelo de negócio voltado à inovação, a empresa aposta em fórmulas de alta qualidade a preços competitivos, buscando aproximar o público de produtos veganos e sustentáveis, que antes eram restritos a um nicho específico de pessoas e preços. Essa abordagem reflete uma mudança no comportamento do consumidor e coloca a marca entre as representantes de uma nova geração de empresas que aliam propósito, estética e viabilidade econômica.
O portfólio da SOU VOE traz produtos que unem tecnologia e cuidado. Entre os mais procurados, a linha “Ácido Hialurônico”, primeira lançada pela marca, combina Nanoativos Reparadores para hidratação intensa e efeito de salão. Já o “Booster Supremo” oferece proteção térmica, solar e antipoluição, com ação antifrizz de até 8 horas e é considerado uso obrigatório para quem busca praticidade e cuidado. E a linha “Equilíbrio” foi dermatologicamente testada e utiliza tecnologia prebiótica para restaurar o pH natural do couro cabeludo e do rosto, garantindo controle da oleosidade e hidratação prolongada.
Em 2025, a marca expandiu ainda mais seu portfólio, com o lançamento do óleo multifuncional para cabelos e do creme hidratante corporal, ampliando sua presença no mercado de cuidados pessoais e reforçando a estratégia de oferecer soluções completas para o bem-estar diário. Além dos produtos que já estão à venda, a SOU VOE também está desenvolvendo outras linhas que serão lançadas para o verão deste ano e atenderão um novo público. “Estamos sempre ouvindo nossos clientes, ajustando fórmulas e trazendo o que existe de mais moderno para quem busca um consumo mais sustentável e natural”, conclui Elizabeth.
SERVIÇO:
SOU VOE
Para saber mais sobre a SOU VOE e seus produtos, visite o site.
#SOUVOE #ElizabethOliveira #CosméticosVeganos #CosméticosVeganos #CosméticosSustentáveis #Cosméticos#Beleza #Estética #Veganismo #Skincare #Haircare #Sustentabilidade









