
Destacar a importância de ambientes de trabalho onde as pessoas se sintam seguras para compartilhar ideias, opiniões e experiências, visando à construção de equipes saudáveis e produtivas. Esse será um dos temas abordados pela psicóloga organizacional Patricia Ansarah, fundadora do Instituto Internacional de Segurança Psicológica (IISP), no talk “Felicidade e Propósito”, no dia 22 de março, durante a Virada da Felicidade 2025 – evento colaborativo em celebração ao Dia Internacional da Felicidade, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2012. Pelo segundo ano consecutivo, o IISP é o apoiador oficial da programação, voltada ao mundo corporativo, que será realizada na capital paulista.
Alinhada ao propósito do evento, liderado pela CEO Chirles de Oliveira, de democratizar as práticas de bem-estar e felicidade, Patrícia se junta a grandes nomes nacionais e internacionais, como Monja Coen, Dr. Fábio Gabas, Thakur Powdyel, ex-ministro da Educação do Reino do Butão, e Paulina Nava Villazon, do México. Durante sua participação, ela abordará a importância da qualidade das relações no como a segurança psicológica no trabalho impulsiona a inovação, a comunicação transparente e a colaboração entre os profissionais.
“Será uma oportunidade de mostrar que, quando as pessoas têm a liberdade de serem autênticas no ambiente profissional, sem medo de punição ou humilhação, o resultado é um time mais motivado e eficiente”, explica Patricia. “A segurança psicológica cria condições para que a felicidade no trabalho não seja apenas um conceito abstrato, mas uma realidade que impulsiona tanto o bem-estar dos colaboradores quanto os resultados das organizações”, complementa.
SERVIÇO:
Talk “Felicidade e Propósito” no Virada da Felicidade 2025
Data: 22 de março, sábado
Horário: 12h10
Local: Unibes Cultural – Auditório 5º andar – Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo.
#FelicidadeEPropósito #SegurançaPsicológica #DiaInternacionalDaFelicidade #PatriciaAnsarah #IISP #Psicologia #Talk #Unibes









