Calvin Klein lança fragrância Endless euphoria

Endless euphoria Calvin Klein abre com uma brisa inebriante de flores de cerejeira, seguida da tangerina e bergamota refrescante.
Endless euphoria Calvin Klein abre com uma brisa inebriante de flores de cerejeira, seguida da tangerina e bergamota refrescante.

Luz refrescante e radiante, endless euphoria Calvin Klein traduz a fantasia provocante da fragrância icônicaeuphoria em um devaneio iluminado cheio de flores de cerejeira e um ar de pura sensualidade.

Endless euphoria Calvin Klein abre com uma brisa inebriante de flores de cerejeira, seguida da tangerina e bergamota refrescante. As flores do coração com notas florais sedutoras de violeta, rosa pastel e syringa. Na base, bambu, madeira de sândalo e almíscar puro exalam uma sedução de sonho.

Topo: flor de cerejeira, mandarina, bergamota

Coração: violeta, toque de rosa pastel, syringa

Base: bambu, madeira de sândalo, notas de almíscar puro

 

Frasco/embalagem

Endless euphoria Calvin Klein reinterpreta o design original do frasco do euphoria com uma nova leveza refrescante ao mesmo tempo em que acompanha as suas curvas sensuais originais. Exalando um tom de pêssego delicado e suco de rosa suave, o frasco de vidro translúcido assume uma silhueta mais alta, suavemente arredondada. O efeito é uma estética pura e leve com um olhar infinitamente polido. A tampa retangular possui características impecáveis, linhas arquitetônicas num novo molde de ouro rosado, enquanto um tubo imerso de lavanda adiciona um toque final inesperadamente moderno.

A embalagem exterior é uma interpretação elegante e nova da caixa do euphoria clássico, projetado com um declive do pêssego quente à lavanda luminosa. Uma pétala suavemente curvada completa o design feminino.

 

Campanha

A campanha publicitária do endless euphoria Calvin Klein traz a modelo Vanessa Axente num sonho sensual, banhado num espectro de cores de inspiração da madrugada. Céu azul claro e brilhante e luz solar completam o devaneio. Encarnando pura sensualidade, ela usa um vestido da atual coleção Calvin Klein revelando a feminilidade arejada e fluidez da fragrância. Refletindo o design do frasco e sua flor delicada de assinatura, o anúncio visual é reforçado com um espectro de cores translúcidas do pêssego à lavanda luminosa.

Preços sugeridos: 40ml – R$ 271,00 / 75ml – R$ 366,00

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*