
Serão 10 páginas dedicadas a modelo, que teve seu ensaio dirigido por André Sanseverino, publisher da revista. “Aceitei o convite de imediato, mas demorou um pouquinho pra ficha cair. Me sinto lisonjeada por fazer parte da segunda edição e dessa nova fase da revista. Eu sonhava em um dia estampar uma página da Playboy, vieram logo dez”, afirma a sorridente Amanda.
Nascida em Apucarana, no Paraná, a modelo optou por fazer as fotos em sua cidade natal. “Estou ansiosa, imaginando qual será a repercussão, mas tenho certeza que as fotos serão um sucesso. Foi, sem dúvidas, o trabalho mais bonito e bem-feito que já fiz. Sensualidade e delicadeza na medida certa”.
Amanda conta ainda que a equipe foi essencial para que o resultado tenha sido um lindo ensaio. “Poder contar com as dicas do André Sanseverino me deu a certeza de que não teria erro. Aquelas orelhas de coelhinha fizeram com que eu me sentisse extremamente poderosa”, finaliza.
Playboy Brasil
A revista Playboy entrou no Brasil em agosto de 1975 por meio de uma parceria com Roberto Civita, fundador da Editora Abril. Em dezembro de 2015, a PBB Editora adquiriu os direitos de licenciamento da marca no Brasil. Nessa nova fase, a Playboy tem como um de seus pilares a valorização da mulher. A missão da nova Playboy é celebrar a vida e os seus prazeres, trazendo ensaios fotográficos com mulheres de conteúdo e jornalismo com inteligência, sofisticação e bom humor.









