Walmart.com traz mais que descontos em sua Blackout de Preços

A Blackout foi criada pelo Walmart.com em 2013, numa campanha inédita até então no e-commerce brasileiro.
A Blackout foi criada pelo Walmart.com em 2013, numa campanha inédita até então no e-commerce brasileiro.

O Walmart.com lança hoje sua Blackout de Preços com comercial no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo. Além das inserções na TV aberta, a campanha, criada pela Africa, será divulgada também em 14 emissoras de Rádio do País (pela primeira vez), nos jornais Metro e Destak, além de monitores em prédios comerciais e residenciais e nas plataformas do metrô da capital paulista.

A Blackout foi criada pelo Walmart.com em 2013, numa campanha inédita até então no e-commerce brasileiro. “Fomos os pioneiros em promover uma ação tão forte quanto a Black Friday. Depois da nossa iniciativa, surgiram várias campanhas inspiradas na nossa em outros sites”, diz Henrique Iwamoto, diretor de Planejamento e Marketing do e-commerce.

Desta vez, além de descontos de até 70% em diversos produtos no site, o Walmart.com inova mais uma vez, garantindo o menor preço praticado nos 45 dias anteriores ao início da Blackout e nos próximos 45, se comprometendo a devolver a diferença em créditos para o consumidor. Segundo Iwamoto, “o objetivo dessa ação inédita é reforçar nosso compromisso em trazer ofertas verdadeiramente atraentes aos nossos clientes, dando transparência e tranquilidade na hora da compra”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*