ISDIN lança clareador facial com cor que clareia e uniformiza o tom da pele

isdin

As marcas escurecidas na pele são um incômodo e afetam grande parte da população. A exposição excessiva aos raios solares é a principal causadora deste problema. Estas marcas escurecidas aparecem mais facilmente em certas situações como alterações hormonais, uso de anticoncepcionais e pele comprometida após procedimentos dermatológicos (peelings, laser). Geralmente ocorrem na bochecha, testa e acima dos lábios.

Para ajudar a deixar a pele uniforme e saudável, a ISDIN, laboratório espanhol especializado em soluções dermatológicas, traz ao mercado o ISDIN Active Unify Color, um clareador facial diário com cor, que clareia e uniformiza o tom da pele.

O ISDIN Active Unify Color auxilia no controle da produção de melanina devido à tecnologia DP3-Unify Complex, complexo de ativos clareadores que atua sobre as principais fases da melanogênese. Sua principal função é clarear e uniformizar o tom da pele graças a sua formulação com cor.

ISDIN Active Unify Color é o único clareador do mercado que oferece muito alta proteção UVB (FPS 99) e UVA (49). Apresenta resultados visíveis a partir do 1º mês de uso. Dispensa o uso complementar de um protetor solar, pois já oferece muito alta proteção UVB e UVA. Aplicar de manhã e ao meio dia.

Sua fórmula é hipoalergênica, dermatologicamente testada, biodegradável e resistente à água. Possui textura leve e de fácil espalhabilidade. Recomendado para todos os tipos de pele.  

Apresentação: 50ml

Preço sugerido: R$115,00 (SP)

2 Comments

  1. Ayala Leal disse:

    Pode ser utilizado por mulheres grávidas?

    • Marcus Frediani disse:

      Olá, Ayla!
      Muito oportuna a sua dúvida. Já encaminhamos sua questão às assessoras de Imprensa da ISDIN, para que, junto com o corpo técnico da empresa, elas possam esclarecê-la, OK?!
      E, por favor, informe-nos se sua pergunta foi respondida a contento.
      Um abraço e muito obrigado por seguir o CrazyKiwi!
      Marcus Frediani
      Editor

Deixe um comentário

*