Azul Viagens premia vendas para Porto Seguro

Mais de mil agentes de viagens serão capacitados para venderem Porto Seguro por sua diversidade de atrações e públicos.
Mais de mil agentes de viagens serão capacitados para venderem Porto Seguro por sua diversidade de atrações e públicos.

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, lança a campanha “Porto Seguro cada vez mais Azul”. A campanha tem como objetivo alavancar a comercialização do destino Porto Seguro pelos agentes de viagem de todo o Brasil, em uma ação que durará seis meses (de 1º/11/16 a 30/4/17) e premiará os agentes que realizarem o maior número de vendas durante o período – mais de mil agentes de viagens serão capacitados para venderem Porto Seguro por sua diversidade de atrações e públicos.

Para o primeiro lugar, o prêmio será um carro 0 km e para os colocados de 2º ao 5º lugar, o prêmio será um iPhone 6. Os melhores vendedores serão convidados para um Mega Famtur e para a festa de premiação que acontecerá em maio de 2017 em Porto Seguro. Para participar, basta acumular vendas no período da promoção, de no mínimo, R$ 400.000,00 em vendas de pacotes Azul Viagens com aéreo+hotel+transfer ou hotel+transfer, nos hotéis participantes.

Segundo Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens, a campanha já é um sucesso. “Queremos mostrar ao agente de viagens que Porto Seguro oferece muitos destinos em um. Cada pedacinho da região tem identidade própria atendendo a públicos diversos e bolsos distintos, com opções sofisticadas e simples, para casais, idosos, jovens e famílias. Para isso contamos com essa belíssima parceria com mais de 40 hotéis e todo o trade turístico local”, comenta. O Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar PC Magalhães, fala sobre a importância do empenho de todos nesta campanha. “Precisamos de uma adesão maciça. Porto Seguro é repleta de atrativos para todos os gostos e, com o empenho de todos, a campanha será um sucesso de vendas”, afirma PC.

A divulgação ocorrerá por meio das redes sócias, e-mail marketing, mídias impressas, e visitas dos executivos de contas Azul Viagens às agências. A equipe da Azul Viagens também está a disposição para esclarecer dúvidas. A campanha é uma parceria entre Azul Viagens e ABIH, CVB, Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, e a Atlântico Tur Receptivo. 

Hotéis participantes: 

Portobacana Hotel

Nauticomar All Inclusive Hotel e Beach Club

Hotel Estalagem Porto Seguro

Porto Seguro Praia Resort

Hotel Recanto do Sol

Atlântida Park Hotel

Hotel Solar do Imperador

Costa Brasilis Resort

Porto Seguro Eco Resort

Sunshine Praia Hotel

Hotel Terra Brasil

Transoceânico Praia Hotel

Praia Mar Hotel

Hotel Brisa da Praia

Hotel Shangrilá

Barra Sol Praia Hotel

Oceano Porto Hotel

Pousada Aldeia do Sol

Green Porto Hotel

Vitória Régia Apart Hotel

Hotel Chauã

Arraial Bangalô Praia Hotel

Hotel Quinta do Porto

La Torre Resort All Inclusive

Hotel Toko Village

Hotel da Praça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*