Weleda participa da Bio Brazil Fair | Biofach América Latina

Evento, realizado no pavilhão de Exposição do Anhembi de 06 a 09 de Junho, reúne as principais empresas do mercado de produtos naturais e orgânicos da América Latina.

A companhia suíça tem como valores fundamentais a proteção e o respeito ao meio ambiente e à biodiversidade.

Reconhecida globalmente pela qualidade de seus produtos, a Weleda marca presença na 14ª edição da BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia – plataforma oficial do mercado de produtos orgânicos na América Latina.

Maria Cláudia Pontes, diretora-presidente da Weleda no Brasil, – juntamente com Leandro Pinheiro (Bhava) e Raquel Goldman (Labot) – participam, paralelamente, de uma mesa redonda que discutirá o Consumo Consciente na Prática. A ação integra a programação do Painel de Cosméticos Naturais e Orgânicos e acontece no sábado (09/06), das 10h às 13h.

A companhia suíça tem como valores fundamentais a proteção e o respeito ao meio ambiente e à biodiversidade. A marca nunca realizou testes em animais e seus produtos são livres de parabenos, conservantes e corantes artificiais, óleos minerais e derivados de petróleoe contam com fragrâncias 100% naturais. Além disso, 82% das matérias-primas utilizadas são provenientes da agricultura orgânica, biodinâmica e do cultivo silvestre. Os ingredientes naturais atuam no fortalecimento das funções do organismo humano e, consequentemente, na restauração da vitalidade, do equilíbrio e de seu bom funcionamento.

Divididos em seis linhas, os 62 produtos cosméticos oferecem soluções para todas as etapas da vida. Embora a linha Mamãe e Bebê seja a mais conhecida, com soluções para as primeiras fases da maternidade até os primeiros anos de vida dos bebês, a Weleda também dispõe de produtos para cuidado corporal, facial e dos cabelos, tanto para mulheres quanto para homens, além de itens para a higiene bucal.

Todos os itens Weleda são livres de parabenos e outros conservantes artificiais, que prejudicam a saúde e o meio ambiente, o que lhes rendeu certificação Natrue, selo independente de origem europeia que autentica os cosméticos naturais e orgânicos; e IBD, maior certificadora da América Latina de produtos naturais e orgânicos.

SERVIÇO:

Weleda

Site: www.weleda.com.br

HASHTAGS: #Weleda #14FeiraInternacionaldeProdutosOrgânicos #cosmeticosorganicos #Biofach #BiofachAmericaLatina #FeiraInternacionaldeProdutosOrganicoseAgroecologia #agroecologia

Deixe um comentário