Você já pensou em viajar com o mozão para outro país?

72% dos casais acreditam que viajar ajuda a manter o romance vivo.

Um bom planejamento faz com que a viagem aconteça com maior segurança e diminui as possibilidades de imprevistos.

Já sabe o que fazer no dia dos namorados com o mozão? Ainda não? Que tal uma viagem internacional? A viagem pode trazer benefícios para a relação e criar uma conexão mais profunda, sobretudo em outro país, pois um terá apenas o outro para recorrer, além de vivenciar toda a experiência imersiva juntos em conhecer uma outra cultura. Se você deseja passar por essa experiência, o ideal é que se planeje antes, desde a parte financeira até se informar sobre o idioma do país a ser visitado.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo U.S. Travel Association (organização sem fins lucrativos que representa todos os componentes da indústria de viagens), casais que viajam juntos costumam estar mais satisfeitos com sua vida amorosa. A pesquisa foi realizada com mais de mil adultos e mostra o quão benéfico é curtir momentos a dois e desbravar novos lugares no mundo. Além disso, a pesquisa também indicou que 83% dos casais que viajam juntos consideram seus relacionamentos muito bons, enquanto 72% disseram acreditar que viajar ajuda a manter o romance vivo.

“Viajar, sem dúvidas, é um dos melhores presentes que uma pessoa pode dar a si. Quando a experiência é realizada com a pessoa amada, a viagem pode sair mais barata, desde que haja um bom planejamento, além de produzir benefícios para a relação como a criação de uma atmosfera de compreensão e adaptação às limitações do outro e melhoras na comunicação do casal”, explica Augusto Jimenez, psicólogo e Diretor nacional da Minds Idiomas.

DOMÍNIO DO IDIOMA

E para que a experiência internacional aconteça de forma mais independente, sem precisar de guias turísticos e sem saias justas, o ideal é dominar o idioma para se comunicar bem no local e consumir a nova cultura de maneira mais abrangente. Estudar o idioma faz parte do planejamento tanto quanto alinhar o financeiro com os gastos no país. Quem se prepara melhor, consegue aproveitar a viagem com mais facilidade e vivenciar ótimos momentos.

“Quando existe um domínio mínimo da língua do país em que está visitando, as viagens sempre se tornam mais agradáveis, abrem a nossa mente, nos dão insights para a vida pessoal e profissional e nos fazem entender que a vida não é só trabalhar e pagar contas. Quando essa experiência é vivenciada com a pessoa amada, cria-se uma atmosfera de cumplicidade, onde ambos vão passar por possíveis adversidades e, juntos, superá-las. E que lá para frente, terão boas lembranças para recordar”, conclui Augusto.

E para que esse momento se concretize e se torne especial, o ideal é procurar por um curso rápido e com foco na conversação. Na Minds Idiomas, o curso completo, do básico ao avançado, é de 18 meses, mas caso o tempo até a viagem seja menor, a escola possui outras modalidades, principalmente para quem deseja aprender o famoso “basicão” para se virar no exterior e conseguir independência na viagem.

Uma pesquisa da Catho, em 2021, constatou que mais da metade das vagas hoje no mercado brasileiro exigem domínio de inglês, e quem tiver proficiência no idioma pode aumentar o salário em até 60%. Além de conhecer outro país ao lado do mozão, vai melhorar o inglês e, por conseguinte, melhorar a colocação profissional, sobretudo em termos de salário.

PENSANDO EM REALIZAR UMA VIAGEM COM O MOZÃO NO EXTERIOR? O ESPECIALISTA AUGUSTO CITA AS VANTAGENS DE VIAJAR PARA O EXTERIOR COM O NAMORADO(A) OU ESPOSO(A). CONFIRA!

DIVISÃO DE CUSTOS

A primeira vantagem é a divisão das despesas. Gastos com passagens, comida, hotel, passeios: tudo passa a ser compartilhado e, por isso, sobra mais dinheiro para o casal aproveitar não só a cidade que está hospedado, mas outras cidades próximas.

AUMENTO DO TEMPO JUNTOS

Na viagem, o casal cria uma grande conexão. Todas as experiências serão compartilhadas, desde conhecer novas pessoas, passar por situações específicas, conhecer lugares, tirar fotos, entre outras. As atividades proporcionadas pela viagem criarão, com toda certeza, sintonia e proximidade, gerando mais empatia e cumplicidade.

SUPORTE MÚTUO

Viajar para um lugar tão longe, dependendo do tempo, fará com que sintam saudades da família ou insegurança no país até então desconhecido. Nesse momento, juntos, servirão de apoio um ao outro, encorajando e motivando para que a viagem não gere sentimentos negativos ou tristes. As aventuras e adversidades serão enfrentadas pelos dois e os momentos se tornarão especiais.

SERVIÇO:

Deseja fazer uma viagem perfeita com o mozão e se preparar no idioma?! Matricule-se já na Minds Idiomas. Do dia 09 ao dia 13 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados, o casal terá isenção da matrícula no curso de inglês. Saiba mais aqui!

#ViagemCasal #ViagemRomantica #ViagemInternacional #Viagens #AprendizadoDeIdiomas #EnsinoDeIdiomas #Idiomas #Minds

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*