Verdemar participa do Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes 2018

Evento vai até este domingo, 2 de setembro, reunindo renomados chefs mineiros, além de profissionais de outros estados e países; rede mineira de supermercados é uma das patrocinadoras do evento e tem um estande com venda de vinhos e taças.

A rede mineira de supermercados Verdemar marca presença no 21º Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes, edição especial do projeto gastronômico Fartura – Comidas do Brasil. O evento teve início no dia 24 de agosto e vai até o próximo domingo, dia 2 de setembro, em Tiradentes (MG), integrando também o calendário das celebrações pelos 300 anos da cidade, completados em janeiro deste ano.

A histórica cidade foi tomada pelo melhor da gastronomia e da cultura mineira com mais de 200 atrações com a curadoria baseada nas viagens da Expedição Fartura, que percorreu todas as regiões do Brasil entre 2016 e 2017. São diversos restaurantes na praça, aulas teóricas e práticas, degustações, festins, jantares e apresentações cênicas, circenses e musicais. A expectativa é de que mais de 45 mil pessoas passem pela cidade nos 10 dias de evento.

Além de patrocinar o evento, o Verdemar marca presença com um estande com venda de vinhos, taças e icebags. “O evento é uma referência da cultura e da gastronomia no estado e o Verdemar, referência na comercialização de vinhos, não poderia ficar de fora. É com muito orgulho que a rede participa mais uma vez deste grande festival, levando sua marca para mais perto do seu público”, explica a gerente de Marketing do Verdemar, Camila Andrade.

Serviço: Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes 2018

Data: 24 de agosto a 2 de setembro

Local: Tiradentes – MG

Deixe um comentário