Verão: Anna Pegova lança TAN BOOSTER, leite corporal pré e pós-sol

Produto hidrata, acelera e prolonga o bronzeado e ainda tem ação reparadora.

O verão já está dando as caras e com ele todo cuidado com a pele é bem-vindo. Por isso, procurar produtos que nos ajudam a preparar a derme para a exposição solar e a amenizar os efeitos nocivos do sol é quase que uma obrigação para quem quer uma pele saudável. Anna Pegova, marca pioneira em dermocosméticos, tratamentos faciais e corporais, aproveita a estação do ano mais esperada pela maioria dos brasileiros e lança o TAN BOOSTER, um leite corporal pré e pós-sol com fórmula hidratante e antioxidante com peptídeos, Vitamina E, entre outros ativos poderosos.

O carotenoide incolor é um deles. O ativo é extraído do tomate e contém principalmente licopeno e betacaroteno. Ele se acumula na pele e a protege dos efeitos nocivos da radiação, combate os radicais livres, atua contra o foto envelhecimento, diminuindo também os danos ao DNA, reduzindo a degradação do colágeno, além de ser excelente agente anti-inflamatório.

O Leite Pré e Pós-sol promove também uma ação protetora contra os dados da radiação UV e possui biopeptídeos que aceleram o bronzeado. Se aplicado antes da exposição solar, o TAN BOOSTER Anna Pegova prepara a pele e aumenta sua proteção fisiológica natural contra as radiações solares, ou seja, permite um melhor bronzeado com uma menor exposição solar.

O produto também pode ser aplicado após a exposição solar. Nesse caso, ele mantém e prolonga por muito mais tempo o bronzeado, com duração da cor de até um mês após a exposição solar. E ainda tem mais! O Tan Booster Anna Pegova tem ação reparadora e suavizante pós-sol.

Para um melhor resultado, o ideal é começar a aplicar diariamente o produto no corpo alguns dias antes da exposição solar. E após a exposição ao sol continuar passando por até um mês.

Esse é mais um produto desenvolvido com a tecnologia e qualidade Anna Pegova especialmente para o verão.

Preço sugerido: R$ 90,00

#AnnaPegova #TANBOOSTER #leitecorporal

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*