“It´s an app, take it Easy!” é lançado para posicionar o único produto do mercado 100% personalizado.

A Vivo estreia a campanha “A vida no modo Easy” para apresentar o novo serviço Vivo Easy. Assinada pela Y&R e Wunderman, a campanha é voltada ao público jovem e traz elementos de hiper-realidade, além de cores e imagens que remetem ao conceito do produto de facilidade e modernidade do serviço. Com o Vivo Easy o cliente pode escolher a quantidade de giga que quer contratar, assim como comprar diárias de aplicativos sem que a internet usada aqui seja descontada da franquia que ele escolheu.
A campanha foi elaborada a partir das expectativas e as tendências de comportamento dos Millennials, baseado na experiência nas redes sociais e a relação entre eles e operadoras, uso da internet e dos smartphones. Com filmes para internet e peças desenvolvidas para redes sociais, além de OOH, a campanha traz elementos de hiper-realidade, misturando o real com digital, com interferências gráficas de símbolos usados pelos jovens nas redes sociais. O filme está disponível no canal da Vivo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE.
“O Vivo Easy foi realmente pensado para atender este público que quer usar tudo que contrata e só quer contratar o que de fato for usar. Por isso, o nosso filme principal tem o produto como protagonista, mas principalmente traz o lifestyle desta geração, aliando discurso do público a praticidade do produto”, explica a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze.
Vivo Easy
No novo Vivo Easy, o app traz mais flexibilidade e permite a personalização completa da oferta de cada cliente, sem a renovação mensal dos planos tradicionais. O cliente contrata os serviços que quiser e usa até acabar, sem validade. Pelo app, além de montar o seu Vivo Easy como quiser, o usuário pode mudar suas escolhas sempre que desejar, incluindo ou excluindo pacotes de serviços. Além disso, também é possível cancelar o Vivo Easy a qualquer momento, pois não há fidelidade. Os serviços são oferecidos individualmente, não têm validade e o pagamento é feito com cartão de crédito. Justamente por ser tão flexível e personalizável, o valor final do Vivo Easy varia, dependendo da combinação feita pelo cliente.
HASHTAGS: #vivoeasy #y&r #wunderman #marinadaineze #millennials #ooh









