Uncle Ben’s apresenta nova fase da campanha que reforça comunicação da linha Express

No filme “Tatuagem”, a marca mostra de maneira bem-humorada que, na hora da refeição, é possível aliar praticidade, sabor e cuidado com a saúde.

Para comunicar o lançamento de UNCLE BEN’S Express, a Mars Food, divisão de alimentos da Mars, estreia a nova etapa da campanha bem-humorada criada pela AlmapBBDO. De forma divertida, o público testemunha os risotos e arrozes da UNCLE BEN’S Express ficarem prontos de maneira rápida e prática, preparando uma refeição saborosa e aliada ao cuidado com a saúde.

“Tatuagem”, o segundo filme da campanha, mostra de forma descontraída que nem tudo pode ser bem feito em dois minutos, à exceção da Linha Express. A campanha também ressalta o apelo saudável e o sabor da UNCLE BEN’S Express, já que os produtos são desenvolvidos sem adição de conservantes ou corantes, e com ingredientes naturais. Além disso, a campanha conta com banners entregues por geolocalização e receitas criadas em parceria com BuzzFeed’s Tasty Demais e Cheftime.

“Tatuagem” veicula na TV e no digital e retrata uma situação inusitada em que um garoto mostra, orgulhoso, a sua nova tatuagem ao seu pai, afirmando que a arte foi feita em dois minutos. O pai, surpreso com o desenho malfeito, convida o rapaz para prepararem juntos o Risoto de Vegetais de UNCLE BEN’S Express – que, ao contrário da tatuagem, fica muito bem feito no mesmo espaço de tempo. Ao finalizar o preparo do prato, pai e filho ficam satisfeitos com o excelente resultado da receita. A assinatura “Bem-feito em dois minutos, só UNCLE BEN’S Express

“Nós utilizamos de um tom descontraído para apresentar ao público nossa linha Express, que combina atributos que têm se tornado cada vez mais relevantes para os consumidores: o sabor e o cuidado com a saúde - sem abrir mão da praticidade. A partir dessa campanha, nós buscamos reforçar que, sim, é possível preparar uma refeição bem feita em dois minutos. Temos expectativas excelentes para essa linha, que já é sucesso em países como Reino Unido, Estados Unidos e Alemanha. Além disso, o vídeo traz um detalhe importante e que faz parte da cultura da Mars Food em âmbito mundial, a valorização dos momentos em família, algo que, neste filme específico, buscamos promover por meio da interação divertida entre um pai e seu filho”, afirma Maurício Schonenberger, diretor da Mars Food no Brasil.

A linha Express é um lançamento das marcas UNCLE BEN’S, arroz mais vendido do mundo, e de RÁRIS, líder na categoria de integrais no Brasil. Os produtos ganham as gôndolas de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina em sete versões diferentes. São cinco sabores de UNCLE BEN’S com três risotos (Queijo, Vegetais e Funghi) e dois arrozes para o dia a dia (Arroz branco e Arroz integral) e RÁRIS nas versões Integral com quinoa e Sete grãos e especiarias.

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