Radar Records faz tributo a Luiz Gonzaga

A sessão contará com músicas extras e um bate-papo ao vivo com a sanfoneira Adriana Sanchez no chat.

A Radar Record anuncia para o próximo domingo (28/06), a partir das 17h00, a live Flashback Session com a transmissão na íntegra do DVD “Salve Lua Tributo a Luiz Gonzaga”, da cantora e sanfoneira Adriana Sanchez. Além da exibição do trabalho, a sessão contará com músicas extras e um bate-papo ao vivo com a artista no chat. Para conferir e participar, basta acessar o canal oficial da gravadora no Youtube (www.youtube.com/radarrecordsoficial).

Adriana Sanchez é cantora e compositora e reconhecida como uma das sanfoneiras mais importantes da atualidade. No projeto “Salve Lua”, contempla releituras dos clássicos do Rei do Baião, trazendo suas influências e personalidade, fazendo o uso de pedais e loops, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional da sanfona.

“Algumas músicas não poderiam ficar de fora, como ‘Asa Branca’, mas a proposta era fazer arranjos que me traduzissem também. Gonzaga é nordestino e eu sou paulista, então queria dar meu olhar destas canções sem descaracterizá-las. O caminho mais simples seria cair no forró, mas buscamos sair do óbvio e mostrar um ‘Gonzagão’ além do forró, que traz também a urbanidade e outro sotaque. Acho a poesia e a sonoridade de ‘Gonzagão’ muito atual. Ele ultrapassou a fronteira do Nordeste, é muito world music e é isso que estou trazendo nos arranjos”, explica.

Site: www.adrianasanchez.com.br
Instagram: @adrianasanchezoficial
Facebook: www.facebook.com/adrianasanchezoficial
YouTube: www.youtube.com/adrianasanchezoficial

#RadarRecords #AdrianaSanchez #LuizGonzaga #Baiao #worldmusic #Gonzagao #forro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*