Torben Grael em tour pelo Lago Corumbá IV, o “Lago de Deus”, em Abadiânia

Torben Grael durante visita de reconhecimento ao Escarpas Eco Parque. (Foto: Laira Machado)

Em sua primeira visita ao Lago Corumbá IV, em Abadiânia, região leste de Goiás, realizada na manhã da última quinta-feira, o bicampeão olímpico Torben Grael demonstrou entusiasmo com a operação da marina guarda-barcos do Escarpas Eco Parque, que vai contribuir para a popularização da vela e de outros esportes náuticos em Goiás. Acompanhado pelo empreendedor Leandro Daher, sócio-diretor da Tropical Urbanismo, o velejador conheceu a área que vai abrigar o projeto de sua empresa, a Intermarinas, e deu início aos estudos de viabilidade para a implantação da estrutura. O bicampeão olímpico, que atualmente é coordenador técnico da seleção brasileira de vela, embarca para o Japão neste sábado, 3 de julho, onde acompanhará os atletas da categoria nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Torben está confiante com a atual fase da modalidade no Brasil e acredita que a vela pode manter a tradição das últimas edições e trazer medalhas para o país.

LAGO DE DEUS

Um dos principais nomes do mercado imobiliário em Goiás, Paulo Roberto da Costa não escondeu o entusiasmo durante evento realizado no Escarpas Eco Parque, em Abadiânia. O diretor e fundador da Tropical Urbanismo exaltou o potencial do empreendimento para alavancar o Lago Corumbá IV como uma das principais atrações do estado, e também destacou que o lugar pode revigorar a vocação turística de Abadiânia, município abalado pela derrocada do turismo religioso após a prisão do médium João de Deus. Ao lado dos filhos, os também empreendedores Leandro Daher e Andreia Daher, Paulo Roberto classificou o Corumbá IV como a nova grande atração de Abadiânia e o rebatizou de “Lago de Deus”.

PRESTIGIADO

A visita de diversas autoridades políticas ao Lago Corumbá IV, em Abadiânia, na última quinta-feira, confirmou o potencial da região para atrair investidores e turistas. O palco do encontro foi o Escarpas Eco Parque, condomínio ecológico que está sendo construído às margens do lago, e teve a presença do presidente da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), Fabrício Borges Amaral, que representou o governador Ronaldo Caiado, do prefeito de Abadiânia, José Diniz, e do presidente da Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (ADU), Luiz Alexandre Andrade Crincoli. O encontro também contou com a participação do bicampeão olímpico Torben Grael, que esteve no Escarpas para conhecer o local onde será construída uma marina guarda-barcos que promete alavancar os esportes náuticos em Goiás.

#TorbenGrael #LagoCorumbaIV #LagoDeDeus #Abadiania #Goias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*