Tópico Galpões anuncia novas vagas e reforça programas de reconhecimento e incentivo à educação

Empresa contrata para demanda emergencial, a maioria das vagas é para o setor operacional.

Atualmente, o Brasil possui mais de 14 milhões de desempregados no país. Em contrapartida à esta marca histórica e às demissões por conta da pandemia, a Tópico Galpões, líder no mercado nacional de galpões lonados, conta com mais de 20 vagas abertas para diversas áreas de atuação.

Quase em sua totalidade, as oportunidades são para o operacional e em caráter temporário. Os interessados podem se inscrever na plataforma Kenoby e selecionar as vagas, que estão divididas nos setores: comercial, financeiro, fábrica, logística, montagem e tecnologia da informação.

Diante do atual cenário de pandemia, todo o processo seletivo é feito de forma remota. Na primeira fase, consultorias ajudam a avaliar os candidatos e, na etapa seguinte, os selecionados passam por uma validação final dos gestores de cada área.

“A Tópico é uma empresa que procura profissionais flexíveis e que estejam em busca de desenvolvimento. Além disso, a Tópico investe no estudo e no reconhecimento dos colaboradores. Acreditamos que conhecimento é algo que ninguém tira, levamos para a vida”, reforça a Coordenadora de Recursos Humanos da Tópico, Daniela Agostin.

TÓPICO UNIVERSIDADE

A Tópico acredita na formação e na educação. A partir desse valor, a empresa montou uma universidade online para oferecer profissionalização gratuita para os seus colaboradores. Em parceria com a Edupass, maior plataforma de benefício à educação do país, este projeto também proporciona descontos exclusivos em cursos superiores de diversas universidades particulares renomadas, como a Anhembi Morumbi e a Fundação Getúlio Vargas.

RECONHECIMENTO

Para exaltar o bom trabalho desenvolvido pelos colaboradores, a Tópico criou o “Programa de Reconhecimento” para operações em campo. Os colaboradores das equipes de montagem e manutenção que venceram a premiação em 2020 ganharam vouchers de viagens para aproveitarem depois da pandemia.

Estas iniciativas ressaltam o compromisso da Tópico com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma vez que visam educação de qualidade, trabalho decente, crescimento econômico e infraestrutura. Desta forma, a empresa busca colaboradores que estejam alinhados com esses valores e possam progredir em conjunto.

SERVIÇO:

Tópico Galpões
Vagas: mais de 20
Áreas de atuação:  comercial, financeiro, fábrica, logística, montagem e tecnologia da informação
Cadastro de currículoshttps://jobs.kenoby.com/topico

#TopicoGalpoes #VagasDeEmprego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*