Tommy Hilfiger apresenta sua coleção de Fall 2017 Hilfiger edition durante o “Pitti Immagine Uomo”

attends Hilfiger Edition Fall2017 Presentation on January 10, 2017 in Florence, Italy.

A nova coleção homenageia a herança masculina de Hilfiger, com clássicos consagrados, e repaginados para os dias de hoje.

A Tommy Hilfiger realizou sua exclusiva presentation durante a Pitti Imagine Uomo para apresentar a coleção Fall 2017, no dia 10 de janeiro. Tommy e Dee Hilfiger receberam os convidados, entre eles Lucky Blue Smith, Rafferty Law, Gabriel Kane Lewis, Presley Gerber, Julian Ocleppo, Johannes Huebl e Jim Chapman, no histórico Palazzo Corsini, no coração de Florença.

“Estou muito orgulhoso de apresentar minha coleção masculina no Pitti Immagine Uomo” disse Tommy Hilfiger. “Desde que lancei minha marca em 1985, as coleções masculinas tem sido uma parte chave dentro da marca Tommy Hilfiger. A moda masculina está em alta neste momento, e é ótimo estar aqui no Pitti – uma das maiores plataformas no mundo para designers que possuem coleções masculinas – para celebrar o crescimento, e conquistas do mundo da moda masculina.”

Tommy Hilfiger vestiu um terno azul com listras, e Dee Hilfiger usou um vestido curto, de prata, lantejoulas, feito sob medida, da Hilfiger Collection.

Tommy Hilfiger vestiu um terno azul com listras, e Dee Hilfiger usou um vestido curto, de prata, lantejoulas, feito sob medida.

A Hilfiger Edition homenageia a herança masculina de Tommy Hilfiger, com clássicos consagrados, e repaginados para os dias de hoje. A curadoria da seleção de looks forma a base de um guarda roupa masculino essencial, e novas silhuetas são criadas com tecidos Premium e detalhes luxuosos. O look aproxima estilo, com a confiança moderna, e um sentimento relaxado – é elevado e sofisticado, com a assinatura de Hilfiger, com um twist jovem.

Além disso, Tommy Hilfiger comemorou o melhor do seu portfólio global da coleção masculinas de Fall 2017, na edição 91 da Pitti Immagine Uomo, que vai do dia 10 a 13 de janeiro de 2017. O setup de alto impacto no Fortezza Da Basso combina instalações artísticas e apresentações de manequins com displays digitais, que celebra o espírito jovem e a inovação moderna, que é o coração das coleções de Fall 2017 da marca. O espaço inclui uma seleção com curadoria das coleções Hilfiger Edition, Hilfiger Tailored e Tommy Hilfiger Sportswear, juntas pela primeira vez no mesmo espaço.

Os convidados são instigados a navegar pela coleção Fall 2017 através de uma variedade de meios digitais únicos, incluindo paredes de compras touchscreen, instalações de visual merchandising, e a assinatura da marca, o Digital Showroom. O Digital Showroom revoluciona toda a experiência de compra para varejistas, oferecendo uma abordagem de compra mais atraente e altamente personalizada, que reduz altamente os investimentos em amostras globais. O sistema interativo combina informação, diferentes ferramentas de vendas, e conteúdo de marca, em uma única interface.

Lucky Blue Smith (esq.) vestiu um casaco de couro preto detalhado, smoking tartan, camisa branca com listras de patchwork e tênis de camurça vermelho, da Hilfiger Edition. Já

Lucky Blue Smith (esq.) vestiu um casaco de couro preto detalhado, smoking tartan, camisa branca com listras de patchwork. Já Rafferty Law, uma jaqueta preta, camisa branca, uma malha listrada vermelha, preto e branco e tracksuit preto.

Presley Gerber (esq.) vestiu uma malha azul, uma bomber jacket preta com mangas vermelhas, um tracksuit preto e tênis de camurça vermelho, todos da Hilfiger Edition. Enquanto isso,

Presley Gerber (esq.) vestiu uma malha azul, uma bomber jacket preta com mangas vermelhas, um tracksuit preto e tênis de camurça vermelho. Julian Ocleppo vestiu um casaco tartan, um suéter de bandeira preta, e tracksuit.

Gabriel Kane Lewis vestiu um casaco camelo com colarinho azul, camisa cinza com detalhes de retalhos, camisa tartan, jeans pretos com detalhes em vermelho e tênis azul / cinza com forro Sherpa, tudo pela Hilfiger Edition.

Gabriel Kane Lewis (esq.) vestiu um casaco camelo com colarinho azul, camisa cinza com detalhes de retalhos, camisa tartan, jeans pretos com detalhes em vermelho e tênis azul/cinza com forro Sherpa, tudo pela Hilfiger Edition. À dir., Tommy Hilfiger e convidados.

Deixe um comentário