Tendência para a primavera e verão, Flannel Hair é alternativa para o ruivo tradicional

Combinando com praticamente todos os tons de pele, tendência une cores como cobre queimado, vinho tinto, castanho e vermelho escuro para conferir aos cabelos um padrão parecido com o de uma camisa xadrez.

Flannel Hair: para quem quer se destacar da multidão.

O cabelo ruivo, natural ou não, vem se tornando cada vez mais comum. Hoje em dia, não é difícil achar pessoas com os mais diversos tons de vermelho e laranja nos cabelos, apesar de os ruivos naturais representarem apenas 2% da população mundial. A cor ficou tão popular que chegou até mesmo nas passarelas, marcando presença em desfiles de grifes renomadas, como Valentino e Boss. Mas, de acordo com Carla Gonçalves, hairdresser do LeFil Beauty, maior salão de beleza de São Paulo, para quem quer se destacar da multidão e fugir dos tons de ruivo tradicionais, uma nova tendência denominada de Flannel Hair (cabelo de flanela) é a melhor opção.

Segundo a especialista, o Flannel Hair, que já faz sucesso nos Estados Unidos, consiste na junção dos tons convencionais de ruivo com cores como cobre queimado, vinho tinto, castanho e vermelho escuro para formar um padrão parecido com o das camisas xadrez nos cabelos, sendo assim ideal para quem está cansada da pele pálida do outono/inverno e não quer esperar o verão chegar para adicionar cor ao visual. “O melhor é que esta nova tendência combina com praticamente qualquer tipo de pele, já que diferentes cores podem ser usadas para melhorar sua aparência no geral. Em pessoas de pele mais clara, por exemplo, podem ser usados tons como o cobre, o laranja e o dourado, enquanto em peles mais escuras tons mais frios de vermelho, como o vermelho merlot e o vermelho Borgonha, são os ideais”, explica a profissional do LeFil Beauty.

De acordo com Carla, o truque para manter este visual moderno e atual é justamente combinar vários tons na família do vermelho, laranja e até mesmo violeta e misturá-los de forma que trabalhem conjuntamente para um resultado perfeito. “E para quem optar por adotar a nova tendência, é preciso tomar alguns cuidados para manter o novo tom de seus cabelos por mais tempo. É essencial, por exemplo, que você evite lavar seus cabelos mais de três vezes por semana e, quando lavar, utilize um shampoo sem sulfato, hidrate com uma máscara capilar poderosa e finalize com um spray fotoprotetor, que ajudará a proteger os cabelos dos raios UV”, recomenda a hairdresser do LeFil Beauty.

SERVIÇO:

Lefil Beauty

Maior salão de beleza de São Paulo, conta com mais de 80 profissionais. Lefil Beauty oferece serviços premium de cabeleireiro (corte feminino e masculino, coloração, escova, progressiva, botox capilar, mega hair, hidratação, entre outros), manicure (unhas em gel, esmaltação em gel), pedicure e podologia (reflexologia), depilação (feminina e masculina), cuidados com o rosto e corpo, maquiagem, sobrancelha definitiva, dia da noiva, Day SPA, técnicas exclusivas de drenagem linfática e atendimento premium (vallet gratuito, manobrista). Localizado em Perdizes, em São Paulo, ocupando uma área de 1400m², o salão é uma experiência única de beleza, focado no bem-estar e estética. www.lefilsalon.com

#FlannelHair #cabelodeflanela #cabelosruivos #tendenciadecabelos #tendenciaparaoverão #LefilBeauty

Deixe um comentário