Sugoi Shoes lança coleção de sapatos personalizados inspirados nos anos 20

Coleção Gatsby homenageia os anos do jazz e das melindrosas. À esq., o sapato Flapper; e, à dir. o sapato Sirena.

Quem nunca sonhou em ter nascido em outra época? Com outros costumes, outras pessoas e outros sapatos. A moda é um reflexo da sociedade e diz muito sobre um período da nossa história. A década de 20, por exemplo, é uma das mais lembradas e aclamadas por muitos, inclusive de quem busca um estilo “vintage” ou retrô.

Após a primeira guerra mundial, as pessoas começaram a usar vestimentas mais casuais e despojadas. Fosse para ir a um passeio na praia ou uma noite em um clube de jazz.

Fazendo uma homenagem em grande estilo a Sugoi Shoes trouxe para os novos anos 20 sua nova coleção, intitulada Gatsby, que faz referência ao livro de F. Scott Fitzgerald, o Grande Gatsby, ambientado na alta sociedade da década de 1920.

Os modelos recebem o nome de Flapper e Sirena. O primeiro remetendo as melindrosas, jovens dos anos 20 que vestiam saias curtas e eram tratadas como desobedientes e rebeldes. O segundo, com o corte que lembra conchas marinhas e remete ao mar.

Todos os sapatos são pintados a mão pela artista plástica Louise de Londres, que também é fundadora da marca, que completou 11 anos de existência esse ano.

Além da coleção, a Sugoi Shoes também trabalha com sapatos personalizados sob encomenda, dos mais variados temas e para todas as ocasiões. A coleção será lançada dia 9 e os produtos podem ser adquiridos pelo site ou através do Instagram da empresa.

#ColecaoGatsby #HomengemDecadaDe20 #SugoiShoes #SapatosFemininos #Sapatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*