Smiles lança nova plataforma de hotéis, ampliando em 75% seu portfólio de hospedagens

Expectativa para este ano é aumentar em 25% a utilização do serviço.

A Smiles, programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, tendo em vista estar cada vez mais presente em toda trajetória de viagens e experiências de turismo de seus clientes, lança a nova plataforma de reserva de hospedagem. Com a nova versão, a empresa ampliou em mais de 75% o seu portfólio de reservas de hotéis em 2023 e o público passou a ter acesso a mais de 700 mil propriedades no Brasil e no mundo – de hostel até  hotéis, chalés, resorts e hotéis de luxo.

Lançado em 2015 na plataforma da Smiles, o serviço de reserva de hotéis é um dos mais buscados no site do programa. Em 2022, o resgate e acúmulo de milhas para o serviço aumentou cerca de 30% em comparação ao mesmo período de 2021 e a expectativa de crescimento para este ano é 25%.

A  novidade vai em linha com o fortalecimento de hotéis na plataforma, considerada um pilar fundamental na experiência de viagem dos clientes “Essa evolução para a reserva de hotéis e o aumento do nosso portfólio são significativos, pois os clientes têm à disposição muito mais opções de estadias por todo o mundo, sendo um complemento essencial para programar uma viagem completa, com a facilidade de poder contratar todos os serviços em uma única plataforma”, diz Rodrigo Possatto, diretor de viagens e marketplace da Smiles.

Além de oferecer mais opções, a interface da plataforma também será mais fluida e intuitiva, com filtros personalizáveis (por valor, por proximidade, por similaridade) e um mapa navegável com todos os destinos oferecidos, facilitando a escolha do melhor hotel para cada tipo de viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*