Sinônimo de doces maravilhosos, Pâtisserie Douce France também oferece deliciosos cafés da manhã e chás da tarde

Minipatisseries:  algumas das delícias que você poderá saborear no café da manhã ou no chá da tarde na Douce France.

Ao ouvir o nome Pâtisserie Douce France muita gente pode pensar em doces maravilhosos, clássicos ou criados pelo chef pâtissier Fabrice Le Nud. Mas é importante saber que as lojas da rede oferecem também deliciosos salgados e opções de café da manhã e chá da tarde completos e variados.

café da manhã, por exemplo, é servido em todas as unidades. Ele é composto por: café com leite, suco de laranja, uma fruta da estação, brioche ou croissant, geleia ou cream cheese ou manteiga. Tudo por R$ 35,50.

Já o chá da tarde oferece itens da marca Twinings, em sabores variados como Earl Green, English Breakfast e Darjeeling; água mineral; quatro torradas; manteiga, geleia, cream cheese; e dois minipatisseries à escolha: miniéclair de chocolate, café e baunilha; míni Paris Brest; minibombinha caramelizada; cones com chantilly; e minitarteletes de frutas (kiwi, figo, uva, morando, goiaba, melão, mamão e manga). Tudo por R$ 49,90. Disponível nas unidades Jardins e Faria Lima.      

Produtos artesanais

Na primavera de 2001, nascia a Patisserie Douce France nos Jardins, em um sobrado, na tão charmosa Alameda Jaú, São Paulo. Era o primeiro passo em direção ao sucesso, de público e de crítica. Com um ambiente agradável, que remete às melhores casas de chá da França, e seus produtos artesanais, o êxito foi tão grande que, em 2003, o chef confeiteiro Fabrice Le Nud, responsável pela Patisserie, abriu uma segunda unidade, no Morumbi Shopping (fechada em março de 2017). E, em 2006, ampliou sua sede.

Em 2011 foi a vez da região central da cidade ganhar uma unidade, no mesmo espaço da Aliança Francesa, na Rua General Jardim. Em 2016, foi a vez da Avenida Faria Lima, no alto de Pinheiros, ganhar uma nova loja, também no espaço da Aliança Francesa. Agora, em 2017, foi aberta a unidade no Centro Cultural da FIESP, na Avenida Paulista e a quinta unidade, no mesmo espaço da Aliança Francesa na Alameda Ministro Rocha Azevedo. Todo esse crescimento, no entanto, não fez com que a pâtisserie perdesse sua atmosfera parisiense, nem a artesanalidade na confecção dos produtos.

 Com os olhos sempre voltados para o futuro, primando pela excelência na qualidade de seus produtos e na prestação de seus serviços, a Patisserie Douce France, vem se destacando na área gastronômica. Já foi consagrada duas vezes a melhor doceria pela revista Veja São Paulo, além de ser premiada pelas revistas Época SP e Go Where Gastronomia, e pelo Guia da Folha como uma das melhores confeitarias da cidade de São Paulo. Fabrice Le Nud já foi eleito, por seis vezes consecutivas, o melhor Chef Pâtissier do ano de São Paulo, pela revista Gula. Ingressando na categoria Melhor dos Melhores.

SERVIÇO:

LOJAS

– Jardins: Alameda Jaú, 554 – Tels.: 11 – 3262.3542 / 2589.2609

– Centro: Rua General Jardim, 182 (prédio da Aliança Francesa) – Tel.: 11- 3017.5699 – Ramal 5607

– Alto de Pinheiros: Avenida Faria Lima, 2421(prédio da Aliança Francesa – Tel.: 11- 3017.5699 – Ramal 5624

– Paulista – Avenida Paulista, 1313 – Centro Cultural FIESP – Tel.: 11- 3549-4747

– Trianon – Alameda Ministro Rocha Azevedo, 419 – Tel.: 3017.5699 – Ramal 5623 (nova)

HASHTAGS: #PatisserieDouceFrance |  #FabriceLeNud | #cafedamanha | #chadatarde | #Patisserie | #DouceFrance | #doces

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*