Sephora chega em São Paulo com o projeto Beauty Land

A terceira parada será na capital paulista que traz ativações com os produtos mais desejados do mundo da beleza, marcas exclusivas e brindes, além de aulas de auto make e cuidados com a pele.

A rede francesa traz a Beauty Land para o Shopping Eldorado, em São Paulo, até o dia 16 de julho.

Como evolução de um projeto que se iniciou em 2018, a Sephora inova em um verdadeiro parque de diversões da beleza com as marcas mais desejadas do seu portfólio, momentos com os especialistas das marcas para experimentação de produtos, aulas e dicas sobre a rotina de maquiagem e cuidados com a pele, em cidades pelo Brasil. Depois de Belo Horizonte e Santos, para a terceira parada desta temporada de 2023, a rede francesa traz a Beauty Land para o Shopping Eldorado, em São Paulo, até o dia 16 de julho.

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, é necessário se apresentar na recepção da arena, e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação ou no site oficial do evento, caso queira participar das aulas das marcas participantes. No evento, o cliente poderá escolher entre as 18 marcas para vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar esses três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e retirar, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.

Loja prepara uma ilha especialmente para as marcas com fórmulas limpas que participam do selo “Clean na Sephora”.

ILHA CLEAN

Para participar, o cliente deve checar a agenda de aulas no site (Link) e estar no local 15 minutos antes para garantir o seu lugar para as aulas de automaquiagem e cuidados com a pele. As marcas presentes no evento são: Sephora Collection, MAC, Anastasia Beverly Hills, Shiseido, Nars, RC Beauty, Bruna Tavares, Mari Maria Makeup, Lancôme, Fenty Beauty, Dermalogica, Benefit, Montblanc, Paco Rabanne e Briogeo. Além dessas, nesta edição, a Sephora prepara uma ilha especialmente para as marcas com fórmulas limpas que participam do selo “Clean na Sephora” que inclui as queridinhas Rose Inc, Biossance e Drunk Elephant.

“A Beauty Land é a materialização do nosso propósito de oferecer produtos de qualidade, marcas exclusivas e experiências diferenciadas para os nossos clientes. Todas as ativações foram cuidadosamente pensadas para levar um pouco do universo Sephora para os Beauty Lovers de todo o Brasil”, explica Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil.

SERVIÇO: 

Nos próximos meses a Beauty Land continua sua viagem pelo Brasil passando pelas cidades de Fortaleza e Brasília com muitas outras novidades. Confira a agenda completa em Link.

#BeautyLand #CleanNaSephora #SephoraSaoPaulo #Sephora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*