Sem sustos, Halloween no Grand Hyatt São Paulo tem tratamento exclusivo no Amanary Spa

Tratamento feito com produtos à base de abóbora ajudam a combater danos causados pelo sol e tempo.

O Grand Hyatt São Paulo preparou uma programação diferente para o Halloween. Ao invés dos sustos e das fantasias, entra um relaxante o exclusivo tratamento “Trick or Treatment – Facial” no Amanary Spa, feito com produtos à base de abóbora.

Os produtos à base de Mel de Abóbora são ricos em antioxidades e nas vitaminas A, C e E, que ajudam a combater os danos causados pelo sol e pelo tempo. Além disso, as enzimas naturais do purê de abóbora, rico em betacaroteno, removem as células desidratadas e estimulam a produção celular, oxigenando e iluminando a pele, proporcionando uma cor uniforme e uma tez suave e radiante.

O tratamento tem início com a higienização e purificação da pele, utilizando o Moisturizing Foaming Pumpkin Cleanser. O segundo passo é a aplicação da máscara Pumpkin Honey Glicolic Mask com pincel, além de massagem nos ombros e pescoço. Após a remoção da máscara com água fria, aplica-se o Serum Pumpkin & Vitamin E e, por último, é aplicado o Face Cream Probiotic C Renewal, junto a uma massagem facial.

O tratamento “Trick or Treatment – Facial” do Amanary Spa tem duração de 45 minutos, e o valor de R$ 230. Ele será oferecido pelo Grand Hyatt São Paulo de 21 a 31 de outubro.

Para mais informações sobre o pacote “Trick or Treatment – Facial” e sobre o Amanary Spa, acesse o site do Grand Hyatt São Paulo ou ligue (11) 2838-3203.

#GrandHyatt #AmanarySpa #Halloween 

Deixe um comentário