Seguros SURA apoia grupo de ciclistas durante o Caminho da Fé

Companhia oferece ainda mentoria gratuita para pequenos empresários em incentivo aos negócios locais que fazem parte do roteiro religioso.

SURA apoiará um grupo de 6 ciclistas durante a ação “Trilhas do Brasil: Expedição Caminho da Fé”.

Do dia 12 a 18 de julho, a Seguros SURA apoiará um grupo de 6 ciclistas durante a ação “Trilhas do Brasil: Expedição Caminho da Fé”, percurso escolhido por atletas, peregrinos e aventureiros para chegar até Aparecida, a capital católica do Brasil. Serão 295 km do circuito que inicia em Águas das Pratas até chegar à cidade religiosa.

De bicicleta, o caminho será percorrido em 6 dias pelos ciclistas segurados pela SURA, que vai proporcionar “uma jornada fluida e segura, para que os ciclistas tenham a melhor experiência possível durante o caminho”, diz Rodrigo Fujita, Gerente de mobilidade da SURA.

O grupo de ciclistas contará com toda a proteção do Bici SURA, uma solução dedicada para quem ama pedalar. “Nosso objetivo é que se sintam tranquilos, sabendo que podem contar com o nosso apoio durante todo o percurso até chegar em Aparecida”, explica Fujita. De acordo com ele, essa também é uma forma de “apoiar e incentivar a prática esportiva, em especial o ciclismo, para que outros atletas se sintam seguros e motivados a realizar o percurso, contribuindo também para o turismo na região”.

Em incentivo aos negócios locais das cidades e o apoio da Associação dos Amigos do Caminho da Fé, a Seguros SURA também vai se aproximar dos empreendedores da região para apoiá-los com a iniciativa da Empresas SURA, um ecossistema de conhecimento com orientação e mentoria gratuita para empresários.

Para Ricardo Ortega, líder da Empresas SURA, este é um momento em que as empresas continuam se reinventando, e “a Empresas SURA pode incentivar o empoderamento do comércio local, como as diversas pousadas e restaurantes das cidades que fazem parte do roteiro Caminho da Fé”.
#TrilhasDoBrasilExpediçãoCaminhoDaFe #CaminhoDaFe #SegurosSURA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*