Santa Amália apresenta minicurso online sobre gastronomia funcional com chef Felipe Caputo

O projeto Escola Santa Suculência será lançado no site da marca na próxima sexta-feira, dia 31. Ao final do minicurso, que é gratuito, os internautas receberão um ebook exclusivo com o conteúdo mais aprofundado e outras receitas funcionais.

Os apreciadores de uma boa gastronomia e que não abrem mão de opções de pratos saudáveis e nutritivos não podem perder a novidade que a Santa Amália apresentará em seu site na próxima sexta-feira, dia 31. Trata-se do minicurso online e gratuito Escola Santa Suculência, ministrado pelo chef especialista em cozinha funcional e saudável Felipe Caputo.

Com essa iniciativa, os internautas terão acesso aos principais fundamentos da cozinha funcional e também acompanharão o desenvolvimento de receitas suculentas, nutritivas e práticas. “O consumidor de hoje está mais antenado em relação ao tipo de refeição que coloca em sua mesa. Opções de alimentos que possam nutrir as pessoas e evitar problemas de saúde ocupam um lugar de destaque nesses novos hábitos. Foi pensando nesse comportamento mais consciente e analítico que elaboramos o Escola Santa Suculência, que tem por objetivo incentivar o consumo de receitas que priorizem o potencial nutricional dos alimentos.”, explica a gerente de Marketing da Santa Amália, Maricruz Gonzáles. Ao final do curso, os participantes ainda receberão um ebook com todo o conteúdo ministrado, além de receitas exclusivas.

O projeto é um dos destaques da Santa Amália para este ano. As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser feitas pelo www.santamalialimentos.com.br/escola-santa-suculencia. Além do minicurso, a marca acabou de realizar um projeto com a apresentadora Ana Maria Braga, chamado Desafio Suculento. Em suas redes sociais, Ana Maria desafiou os filhos de suas seguidoras a cozinharem para suas mães utilizando a lasanha da marca que vai direto ao forno. Outras novidades de 2019 são os projetos digitais Papo na Cozinha, com a ex-Masterchef Raquel Novais e o Santa Amália Pela Estrada, projeto que explora a culinária local de diversas regiões brasileiras.

Minicurrículo Chef Felipe Caputo

Felipe Caputo é chef de cozinha especializado em comida saudável, funcional e mediterrânea. Ele se Formou em Nutrição Culinária e Alimentação Crudívora na Matthew Kenney Culinary, em Los Angeles, Califórnia. O chef tem ampla experiência na alta gastronomia funcional e, hoje em dia, leciona, dá consultoria, treina equipes e cria receitas e produtos para empresas do ramo alimentício.

#SantaAmalia #chefFelipeCaputo #EscolaSantaSuculencia #PaponaCozinha #DesafioSuculento #MatthewKenneyCulinary

One Comment

  1. Helenita Rodrigues

    E u quero participar.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*