Samsung Pay é lançado no Brasil

País é o primeiro na América do Sul que contará com o serviço já com os principais parceiros financeiros. 
Brasil é o primeiro na América do Sul que contará com o serviço já com os principais parceiros financeiros.

A Samsung Electronics Co. Ltd. anuncia hoje que o Samsung Pay será lançado no Brasil no dia 19 de julho com os principais parceiros financeiros. O país se tornará o primeiro mercado na América do Sul a disponibilizar o serviço de pagamento móvel da companhia.

Seguro e fácil de usar, o Samsung Pay pode ser utilizado para efetuar compras em praticamente qualquer lugar1 que aceite cartões de débito ou crédito. Ele permite que os usuários realizem pagamentos em terminais dos pontos de venda graças às tecnologias MST (Transmissão Magnética Segura, em inglês) e NFC (Comunicação por Campo de Proximidade, em inglês) com os smartphones da Samsung elegíveis.

O Brasil une-se a Coreia do Sul, Estados Unidos, China, Espanha, Singapura, Austrália e Porto Rico na lista de mercados prioritários para o lançamento do serviço móvel de pagamentos.

Segundo Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária, o crescimento de uso de mobile banking em 2015 foi de 138% em relação ao ano de 2014. Isso significa que os brasileiros fizeram 11,2 bilhões de transações bancárias pelo celular, enquanto em 2014 eram 4,7 bilhões.

“O Samsung Pay reforça o foco da empresa em gerar valor para os consumidores e parceiros, trazendo serviços inovadores a seus smartphones”, disse Thomas Ko, Vice-Presidente e Co-Gerente Geral Global do Samsung Pay na Samsung Electronics. “Estamos sempre buscando tecnologias criativas e novas possibilidades de uso para oferecer aos consumidores uma experiência de carteira móvel envolvente e absolutamente integrada.”

“Estamos muito animados com o fato de que o Samsung Pay agora está disponível no Brasil. Como o primeiro mercado da América do Sul a utilizar o nosso serviço de pagamento móvel, o Brasil abrirá caminho para a adoção do Samsung Pay na região”, afirma André Varga, Diretor de Produtos da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung no Brasil. 

Amplo ecossistema de parceria 

O Samsung Pay está expandindo estrategicamente seu ecossistema de parcerias para oferecer mais flexibilidade, acesso e opções aos clientes. O serviço estabeleceu parcerias com grandes redes de pagamento, como MasterCard e Visa, para levar o pagamento móvel aos usuários. O Samsung Pay será lançado junto aos principais emissores de cartão, incluindo Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa, Porto Seguro e Santander. Além desses, estamos trabalhando com outros bancos parceiros, como Banrisul, Bradesco, Itaú-Unibanco, Nubank para disponibilizar o serviço a mais consumidores brasileiros. A lista de parceiros que poderão oferecer o serviço está disponível no site disponível a partir do dia 19 de julho  http://www.samsung.com.br/samsungpay. 

Mais do que um pagamento

O Samsung Pay é um serviço de pagamento móvel seguro, fácil de usar e pode ser utilizado para fazer compras em praticamente qualquer estabelecimento que aceite1 cartões de débito ou crédito. 

  • SIMPLES: Para fazer um pagamento com o Samsung Pay, o consumidor só precisa selecionar o cartão em um smartphone compatível da Samsung, colocar a impressão digital e concluir a operação. Simples assim!
  • SEGURO: O Samsung Pay usa três níveis de segurança para garantir pagamentos seguros – autenticação biométrica, geração de token e Samsung KNOX.
  • PRATICAMENTE EM QUALQUER LUGAR¹: O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento novos e existentes, permitindo que os usuários façam pagamentos com um smartphone compatível da Samsung em qualquer lugar que aceite pagamentos com cartão usando as tecnologias MST e NFC. 

O Samsung Pay estará disponível para os dispositivos Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6² e Galaxy S6 edge² a partir de 19 de julho no Brasil.

S
Com o mote “Liberou. Tocou. Pagou” ativação mostra como a solução torna as experiências do dia a dia ainda melhores para os consumidores.

Campanha de lançamento  

Um jeito novo, simples e seguro de comprar. Esse é o conceito empregado na primeira campanha do Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis da Samsung, líder global em tecnologia, desenvolvida em parceria com a Cheil Brasil, e que começa a ser veiculada em julho nos canais de TV aberta e fechada, revistas, mídia exterior e Digital.

Composta por filme de 30 segundos, além das ativações na internet, redes sociais e pontos de venda das principais capitais do Brasil, a campanha para o Samsung Pay desenvolvida no Brasil, tem como objetivo demonstrar a facilidade que o serviço traz para seus usuários, destacando os benefícios de utilizar uma carteira digital.

O comercial de estreia, que conta com a trilha ABC, dos Jackson Five, mostra que o serviço é fácil de ser utilizado em diferentes situações, seja em uma barbearia, na bilheteria do cinema ou até na compra de um sorvete na rua. Isso ressaltado pelos três passos da operação: liberou, tocou, pagou.

“A partir de agora, um novo comportamento em pagamentos móveis deverá ser estabelecido com o Samsung Pay e nós nos orgulhamos de conduzir e liderar essa inovação no país. Porque muito mais que uma empresa de produtos tecnológicos, queremos ajudar nossos consumidores a melhorar suas vidas reinventando o que um smartphone pode fazer”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

SERVIÇO:

Para mais informações, acesse www.samsung.com.br/samsungpay, portal oficial do serviço, que estará disponível a partir de 19 de julho em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*