Salton conquista quatro distinções no 13º Concurso do Espumante Brasileiro

Dois dos rótulos foram premiados com o Destaque Sabre de Ouro.

Distinção especial: Salton Évidence Cuvée Espumante Brut Rosé.

Líder no mercado nacional de espumantes desde 2005, a Vinícola Salton teve dois rótulos entre os agraciados com o Destaque Sabre de Ouro no 13º Concurso do Espumante Brasileiro, realizado na última semana em Garibaldi (RS). A distinção especial foi concedida ao Salton Évidence Cuvée Espumante Brut Rosé, na categoria Espumante Rosé Tradicional, e ao Salton Espumante Moscatel, na categoria Espumante Moscatel.

De acordo com a organização, o Sabre Ouro é um reconhecimento a espumantes que se sobressaíram em suas categorias, com o objetivo de exaltar ainda mais a produção nacional. Nesta edição, foi entregue a seis espumantes, um em cada categoria. Para isso, ao final do concurso, foi realizada uma degustação de preferência, às cegas, entre os rótulos que conquistaram Medalha de Ouro e melhores medianas, a fim de destacar a preferência dos jurados.

Além dos dois Sabre de Ouro, a Salton conquistou Medalha de Ouro com o Salton Ouro Brut e o Séries by Salton Moscatel, confirmando sua excelência na elaboração de espumantes.

#ConcursoDoEspumanteBrasileiro #DestaqueSabreDeOuro #SabreDeOuro #Salton #Espumantes @destaquesabredeouro @sabredeouro @salton @espumantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*