Sagatiba lança sabor, mel, lima e limão e cria novo segmento de saborizadas

 

Marca segue estratégia de reposicionamento iniciada em 2016 e reinventa a clássica mistura brasileira.

Marca segue estratégia de reposicionamento iniciada em 2016 e reinventa a clássica mistura brasileira.

Com uma proposta totalmente inovadora, Sagatiba reinventa uma tradicional mistura brasileira e apresenta uma nova categoria de saborizadas no mercado nacional. Sagatiba Mel, Lima e Limão introduz o sabor da lima como diferencial com criatividade e modernidade. Além do sabor da lima, o produto tem como base a cachaça Sagatiba Cristalina, que é multidestilada, um processo de produção que destila o líquido mais de uma vez, eliminando qualquer impureza e garantindo um sabor único.

A novidade chega às lojas e bares ainda em fevereiro e faz parte da estratégia de reposicionamento da marca iniciado em 2016 com a reformulação das embalagens dos produtos Sagatiba Envelhecida e Sagatiba Cristalina. Além do novo sabor – que levou cerca de um ano para ser desenvolvido –, a embalagem é um diferencial. Colorida e chamativa, a garrafa não vai passar desapercebida pelos consumidores.

Toque de inovação

Pronta para beber, Sagatiba Mel, Lima e Limão deve ser consumida bem gelada ou com gelo. A garrafa de 700ml com preço sugerido de R$40,00, é uma pedida perfeita para compartilhar no churrasco, no esquenta, na praia, no happy hour, em qualquer época do ano.

“Sagatiba dá um toque de inovação em tudo o que faz. Foi assim logo em seu lançamento há 12 anos, quando a bebida ficou conhecida por trazer uma abordagem diferente para a categoria, com um posicionamento premium, uma garrafa moderna, um líquido de alta qualidade e pureza. Agora a ideia é ampliar a família Sagatibapara o consumidor trazendo mais criatividade e reinventando o segmento”, explica Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari.

Marketing

A marca prevê ainda um plano de comunicação voltado para o digital com ativações em suas redes no Instagram (@sagatibabrasil) e no Facebook (facebook.com/SagatibaBrasil). Além do patrocínio de alguns eventos ao longo de 2017, Sagatiba também vai promover ações de sampling com um bar volante criado especialmente para o lançamento em capitais brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro. A novidade pode ser encontrada na rede Pão de Açúcar e, em breve, em todas as grandes redes do país.

SERVIÇO:

Sagatiba | Grupo Campari

Site: www.camparigroup.com.

Deixe um comentário

*