Ryzí apresenta seu jardim encantado com Flowers

Inspirada na delicadeza das flores, coleção traz bolsas em tons pastéis, holográficas e detalhes em pérola pela primeira vez.

Ressignificando a delicadeza das flores, nova coleção apresenta detalhes inusitados.

Deixando florescer um drop com composições suaves e em tons meigos, a Ryzí, marca brasileira de bolsas e acessórios em couro lança a coleção Flowers. Trazendo referências de jardins, as cores que dão vida à coleção são o lilás, o branco e o verde clarinho.

Apostando na tendência do momento, os modelos Gamora, Storm micro e Korin ganham versão holográfica. A Elektra aparece em tons de lilás e verde em sua composição. Os modelos Luna e Storm mini e micro, aparecem em duas versões monocromáticas. Já a Gamora, também vem em uma versão pastel de branco e lilás. A maior novidade do drop é a Yoko micro, que vem em um mix de branco e lilás com duas opções de alça: a tradicional e uma toda em pérolas.

“Ressignificamos a delicadeza das flores, mostrando que apesar de sutis, somos empoderadas, independentes e fortes. Essa coleção vem para mostrar isso. Apesar dos tons claros, é uma coleção marcante e imponente. Parafraseando Miley, queremos que as mulheres sintam que elas podem sim comprar suas próprias flores”, afirma Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí.

SERVIÇO:

A coleção Flowers está disponível para compra na loja física da marca no Shops Jardins e no e-commerce: https://www.ryzi.com.br/ | https://www.instagram.com/ryzibrand/

#ColecaoFlowers #Ryzi #LuizaMallmann #Bolsas #AcessoriosEmCouro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*