Rio 2016 lança campanha para divulgar a venda de ingressos para os Jogos Olímpicos

Os ingressos estão disponíveis no site: rio2016.com/ingressos até o dia 30 de abril.
Os ingressos estão disponíveis no site: rio2016.com/ingressos até o dia 30 de abril.

O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 acaba de colocar no ar sua campanha para divulgar a venda de ingressos para os Jogos Olímpicos. Um filme de 30 segundos faz um paralelo entre os eventos Olímpicos e a torcida a fim de convidar as pessoas a participarem desse momento. Reforça, por meio de cenas dos atletas e esportes durante os Jogos, que sem público não há emoção. 

Os ingressos estão disponíveis no site: rio2016.com/ingressos até o dia 30 de abril. Mais da metade dos ingressos será vendida por até 70 reais. A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, será divulgada em TV aberta, rádio e digital, além de peças de mídia impressa e Out Of Home. 

Assista o vídeio em https://www.youtube.com/watch?v=qAtPJpvMBV0

Venda de ingressos

Até 30 de abril, os interessados devem solicitar seus ingressos através do site www.rio2016.com/ingressos. O resultado do primeiro sorteio será divulgado em junho. Em julho, acontecerá o segundo sorteio, quando os interessados por ingressos deverão fazer um novo pedido. Apenas quem participou do primeiro sorteio poderá participar do segundo e quem não foi contemplado com nenhum ingresso terá prioridade nessa fase. O resultado final do segundo sorteio será divulgado em agosto.

Este é o melhor momento para conseguir entradas para Rio 2016. É quando você tem ingressos para todos os dias, todos os esportes e todas as sessões. São 4,5 milhões de ingressos disponíveis com valores a partir de R$ 40,00 e possibilidade de parcelamento em até 5x.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*