Puig lança primeira holografia em OOH do Brasil

A holografia traz a imagem do perfume em 3D em constante rotação.

Com criação da Publicis, empresa de fragrâncias e moda usa relógio de rua holográfico para divulgar o perfume Scandal, de Jean Paul Gaultier.

Para divulgar a fragrância feminina Scandal, de Jean Paul Gaultier, a companhia espanhola Puig, detentora da marca, lança uma campanha pioneira de mídia out of home (OOH) no Brasil. Criada pela Publicis, a ação conta com duas ativações de mídia exterior. O grande destaque fica para a primeira holografia realizada em um mobiliário urbano no país. Ela traz a imagem do perfume em 3D em constante rotação.

A Publicis é responsável pelo gerenciamento de mídia e as ativações locais de comunicação das marcas da Puig no Brasil. A companhia espanhola de moda e fragrância é cliente da agência desde o início de 2018. Com sede em Barcelona, a Puig combina um portfólio de marcas próprias, como Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne e Jean Paul Gaultier; licenças, como Prada; e fragrâncias de celebridades como Antonio Banderas. Os produtos Puig são vendidos em mais de 150 países.

HASHTAGS: #Scandal #perfumeScandal #JeanPaulGaultier #perfumeem3D #Publicis #holografia #relogioderuaholografico #midiaoutofhome #OOH

Deixe um comentário