Primer facial Botè mantém a maquiagem intacta durante os dias quentes

Izabela Vieira, diretora de Produto da Botè, explica como a preparação da derme é fundamental para maximizar a durabilidade da produção nos dias de calor.

 O primer foi pensado para todos os tipos de pele, com princípios ativos que potencializam a hidratação controlada e proporcionam o efeito matte, sem causar o ressecamento da pele.

Em plena atividiade, o verão traz dias quentes, longos e abafados. Para os amantes da maquiagem, o desafio de resistir ao calor sem comprometer a qualidade da produção é grande e, para isso, existem formas de garantir a melhor duração sem agredir a pele.

“Altas temperaturas podem ter vários efeitos na durabilidade da maquiagem, uma vez que o calor pode afetar a textura e a fixação dos produtos. Alguns desses efeitos são: derretimento, oxidação (alteração da cor original), transferência para outras partes do rosto, manchas nas roupas e brilho excessivo”, explica Izabela Vieira, diretora de Produto da Botè, marca de dermocosméticos ativos, cruelty-free e 100% nacional, voltada para a rotina de skincare.

PRIMER SUAVIZADOR

O prouto é livre de, parabenos, petrolatos e corantes.

Para garantir a durabilidade da maquiagem, é preciso ir muito além do que investir apenas em bons produtos: é necessário assegurar que a pele esteja pronta para recebê-los. Izabela conta que, para atingir resultados satisfatórios, investir em um bom primer é fundamental. “O primer age como uma ‘base’ aderente para os produtos de maquiagem, proporcionando uma superfície com maior facilidade de aplicação. Ao criar uma barreira entre a pele e a maquiagem, ele ajuda a prolongar a durabilidade dos produtos, atuando como uma camada protetora e impedindo que fatores externos, como suor e calor, afetem o resultado da maquiagem”, explica.

A Botè, marca totalmente nacional e desenhada para as mulheres brasileiras e suas rotinas agitadas, conta com o Primer Suavizador Botè em seu portfólio, que cria uma superfície mais receptiva para a aplicação da maquiagem, facilitando a distribuição uniforme dos produtos e melhorando a aderência. O produto foi pensado para todos os tipos de pele, com princípios ativos que potencializam a hidratação controlada e proporcionam o efeito matte, sem causar o ressecamento da pele. “A combinação de polímeros e ácidos graxos com B5 ajuda a criar uma textura suave e durável, que trata e regenera a pele. Ao mesmo tempo, seus componentes uniformizam a textura da pele e criam uma base que diminui a oleosidade e suor, com textura leve e acabamento mate, além de alta durabilidade, devido aos seus princípios ativos e fórmula exclusiva”, complementa a expert.

SERVIÇO:

Primer Suavizador Botè – R$65 a R$69, 120ml

*Produtosem parabenos, petrolatos e corantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*