Top Destinos Turísticos é o maior selo de reconhecimento aos municípios paulistas

As inscrições permanecem abertas e gratuitas, assim como o acesso à plataforma virtual votetop.com.br.

O Prêmio Top Destinos Turísticos, que é o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população, em apenas 30 dias, registra 109 municípios inscritos e 37.343 mil votos.

As inscrições permanecem abertas e gratuitas, assim como o acesso à plataforma virtual votetop.com.br – o que contribui com o aumento da visibilidade de atrativos turísticos dos destinos sediados no interior e no litoral do estado de São Paulo. A capital, hors-concours, será palco para a cerimônia de entrega dos troféus aos destinos campeões, que se realizar no Palácio dos Bandeirantes, em novembro de 2021.

Com a abertura das votações no dia 1º de junho de 2021, o Turismo de Aventura liderou, no mês, o ranking das 16 categorias em disputa, com 11% dos votos computados até 30/06; seguida de perto pelos segmentos do Turismo Cultural (10%); Ecoturismo (9%) e Turismo Gastronômico (8%).

A média de 1.245 votos por dia apurada no período também é estimulada pelo engajamento dos municípios em campanha na divulgação de atrativos turísticos – o que resultou em ampla cobertura da imprensa no período. Ou seja, em junho foram localizadas mais de 200 matérias publicadas pela Imprensa.

#PremioTopDestinosTuristicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*