Praia Ipanema Hotel comemora a retomada no fluxo de hóspedes

O turismo nacional tem voltado a ficar movimentado em diversos destinos.

Depois de meses incertos para o mercado de turismo e hotelaria, o Rio de Janeiro e outros estados brasileiros, que já flexibilizaram voos, estadias, aberturas de comércios e pontos turísticos, voltam a receber demandas reprimidas no segmento.

O Praia Ipanema Hotel, 4 estrelas na orla da zona sul do Rio de Janeiro, já pode comemorar a retomada no fluxo de hóspedes, tanto o próprio carioca quanto de outros estados. E um comportamento perceptível dos viajantes é a escolha do Rio de, que se tornou o local mais procurado da América Latina para se viajar.

‘’Estamos com uma ocupação muito positiva em todos os meses, desde a nossa reabertura, em Junho deste ano. Desde então, estamos percebendo uma mudança de perfil do nosso hóspede, mês a mês, semana a semana. No início recebíamos muitos cariocas, em seguida, hóspedes de ponte aérea (São Paulo e cidades próximas com um raio de 400km). E há um mês, nosso maior número de clientes são gaúchos, mineiros, Brasiliense, Mato-grossense, goianos e goianienses”, revela Ricardo Lima – Gerente geral do Praia Ipanema Hotel.

O Hotel tem ficado com boa ocupação desde a sua reabertura, em junho deste ano, e os pontos que mais marcam os hóspedes, segundo as avaliações feitas no próprio empreendimento e sites parceiros de reserva, é a qualidade no atendimento direto ao cliente, boa localização, a vista e a confiança no protocolos de segurança do empreendimento.

‘’Para nós, que temos uma limpeza e higiene rigorosa, além de todas as medidas de segurança, é muito satisfatório ver que os turistas confiam na gente, e sempre voltam, seja para lazer ou por segurança. Temos aqui no Praia Ipanema hotel, pessoas e famílias que vêm para se divertir ou para trabalhar, já que o home office oferece essa possibilidade’’, complementa Ricardo.

#PraiaIpanemaHotel #RiodeJaneiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*