
Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo invadem os banheiros de forma lúdica com os novos Flippers (porta-escovas) da Curaprox. Em formato de camisa ou de animais como panda, porco, pinguim e leão, os Flippers armazenam e protegem as cerdas das escovas.
As escovas de dentes devem ser armazenadas em lugar adequado, para proteger e evitar o contato das cerdas com sujidades dos ambiente. Este lançamento é direcionado aos fanáticos por futebol dos quatro grandes clubes paulistas: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Em formato de camisetas com o símbolo de cada time e também em opções mais lúdicas no formato de animais como panda (Corinthians), porco (Palmeiras), pinguim (Santos) e leão (São Paulo).

Fácil de usar, com apenas uma mão é possível retirar e guardar a escova de dentes com os porta-escovas dos times. O produto pode armazenar todos os modelos de escovas e tem sugestão do valor de R$34,90 para todos os modelos.
#Curaprox #Flippers










