Pode casar de óculos?

A maioria dos noivos optam por lentes de contato no dia do casamento.

Uma dica é adquirir uma armação exclusiva para o dia do casamento, porém que não vá contra a sua personalidade.

Por Gabi Pompílio, gerente de Marketing da eÓtica.

Desde a decoração até o cardápio escolhido, a cerimônia de casamento pode expressar bastante a personalidade dos noivos. Cada casal tem um diferencial, um toque especial que varia dependendo dos gostos individuais e tornam a cerimônia única. Para muitos, os óculos não fazem só parte da rotina, mas também da personalidade. Então, por que noivos, que diariamente usam óculos de grau, têm vergonha de assumir sua miopia no grande dia?

No Brasil, uma grande parte da população usa óculos, porém muitos têm receio de não ficarem bem nas fotos do casamento por diversos motivos, um deles é o reflexo que as lentes podem provocar nas imagens. No entanto, este problema é facilmente solucionado pela utilização das lentes antirreflexo. Além de dar uma aparência mais elegante e clean, a visão costuma ficar mais nítida e as fotografias ficam despojadas.

Com tantos anos de uso, o óculos faz parte da identidade da pessoa, tornando sua marca registrada. Para quem quiser, uma dica é adquirir uma armação exclusiva para o dia do casamento, porém que não vá contra a sua personalidade. Neste caso, é importante entender que os olhos refletem o emocional do rosto e se destacam, por isso os óculos devem ser usados com cautela e de forma que o acessório seja naturalizado no rosto.

Embora a maioria das noivas optem pelas lentes por uma questão estética, é legal ter em mente que os óculos ajudam até neste sentido. A maquiagem deve ser feita para valorizar a pele, que será ainda mais realçada pelo uso dos óculos. Isso, é claro, sem perder o cuidado com as sobrancelhas, que devem estar sempre cuidadas e bem feitas.

HASHTAGS: #noivadeoculos #casamento #oculos #eOtica

Deixe um comentário