Plataforma de relacionamento sugar lança pagamento por PIX

 

Universo Sugar conta que 32% dos cadastrados já utilizaram a ferramenta.

Universo Sugar, plataforma de relacionamento sugar, lançou neste mês de agosto o pagamento por PIX.

Segundo dados do Banco Central, o novo método de pagamento, PIX, já contabilizou mais de 1 bilhão de transações, entre pagamentos e recebimentos. A modalidade veio para agilizar os processos bancários, e no Brasil, o seu uso já é considerado maior que DOC e TED.

Entre os seus benefícios está a possibilidade de fazer essas transações sem a cobrança de taxas e a liberdade de escolher como e quando quiser, não tendo restrições de dias e horários.

E não são apenas pessoas físicas que vêm usufruindo do meio. Também, de acordo com o Banco Central, já são mais de 5,5 milhões de empresas com chave PIX cadastrada, o que confirma que muitos negócios vêm utilizando a ferramenta.

Dentre eles está o Universo Sugar, plataforma de relacionamento sugar, que lançou neste mês de agosto, o pagamento por PIX. Assim, como muitos aplicativos de relacionamento, eles possuem a versão gratuita e a paga, que conta com muitos benefícios adicionais, e agora, com a facilidade de um pagamento instantâneo.

A plataforma tem como objetivo juntar Sugar Daddies, que são homens ricos e maduros, que estão em busca de uma companhia e um relacionamento descomplicado, com as Sugar Babies, que por sua vez, são mulheres jovens e ambiciosas que procuram um companheiro que possa lhe oferecer mimos, oportunidades e um estilo de vida de luxo.

Entre o que pode ser adquirido com a novidade do PIX estão o FastPass, Sugar Coins e o Perfil Exclusive. O primeiro é uma função paga do Universo Sugar, que garante aprovação imediata das Sugar Babies para o uso da plataforma. Por ser um site onde muitas pessoas se cadastram diariamente, eles buscam manter um equilíbrio entre o número de cadastrados, para garantir uma melhor experiência do usuário.

Dessa forma, as Sugar Babies vão sendo aprovadas de acordo com o número de Sugar Daddies que vão sendo aprovados também. Assim, com o pagamento do FastPass não é preciso aguardar para utilizar os benefícios que o Universo Sugar oferece, pois, o cadastrado terá acesso instantâneo.

Já o Sugar Coins é um método de deixar o perfil das Sugar Babies em destaque nas buscas e em um hotlist por 30 minutos, causando impacto e facilitando na procura pelos Sugar Daddies.

Por último, o Perfil Exclusive é para quem busca por benefícios permanentes ao escolher os planos exclusivos do Universo Sugar. Ou seja, além de ganhar um selo de usuário VIP, a pessoa sempre estará no topo de pesquisas.

A plataforma afirma que mesmo sendo um lançamento recente, 32% dos usuários já utilizaram o PIX como meio de pagamento no site e pretende alcançar a marca de 70% até o final de 2021.

PIX como meio de paquera

Um caso que fez muito sucesso no Twitter, foi o de um casal, na qual a mulher foi bloqueada em todas as redes sociais do seu ex-namorado e encontrou no PIX uma solução para se comunicar com ele. Logo, como o meio de pagamento permite escrever uma breve descrição na hora de enviar a transferência, ela fez várias transações para ele, de valores pequenos, com suas declarações.

Isso fez com que a ideia “bombasse” nas redes sociais, tornando o PIX um meio para paquerar a pessoa interessada, gerando, inclusive, muitas brincadeiras na internet.

A plataforma afirma que essa tendência foi um dos motivos que os levaram a ter a ideia de incluir a ferramenta de pagamento no Universo Sugar, e acreditam que disponibilizar essa opção trará uma facilidade e comodidade maior para o usuário, melhorando a relação de ambos.

#PIX
#UniversoSugar
#DOC
#TED
#FastPass
#SugarCoins
#PerfilExclusive

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*