
Ninguém vai querer ficar de fora do que vai acontecer no mundo digital a partir do dia 14 de agosto. A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, resolveu revolucionar a campanha de Cheesy Pop, a Pizza Pop da Pizza Hut, e lança um hotsite, o “Pop Meter”, que vai medir quem é Pop e quem é muuuuito Pop na internet!
O “Pop Meter” entende o perfil digital de cada internauta e desafia o consumidor a medir seu grau de popularidade, comparando-o com um dos três divertidíssimos personagens: o Popinho (famoso na família e com amigos), o Popstar (um sucesso com os amigos e na balada) e o Pop das Galáxias (famoso até em Marte).
“É preciso engajar com conteúdo relevante, que seja tão interessante a ponto de ser compartilhado. Tivemos a participação de alguns internautas consumidores no desenvolvimento do hotsite, e eles adoraram o Pop Meter. Não vemos a hora de estar no ar”, conta Juliana Pisani, diretora de Marketing da Yum! Brands no Brasil, grupo responsável pela marca Pizza Hut.
Além do hotsite, a campanha também terá filme em rede nacional e promoções exclusivas no site.
Confira em – www.pizzahut.com.br/popmeter ou https://www.facebook.com/pizzahutbrasil
SERVIÇO:
Pizza Hut
A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, está presente em mais de 130 países com cerca de 14 mil restaurantes. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.
No Brasil, são mais de 90 restaurantes e 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.
Mais informações no site: www.pizzahut.com.br
Siga a Pizza Hut nas redes sociais:









